in

CCXP19 | Ator e lutador Jason David Frank, o Ranger Verde, virá ao Brasil

O ator e lutador Jason David Frank, conhecido por ter vivido o Ranger Verde, em “Power Rangers”, virá ao Brasil para a Comic Con Experience deste ano. O ator estará presente nos quatro dias do evento, que acontece entre 5 e 8 de dezembro no São Paulo Expo, em São Paulo, e participará de sessões de fotos & autógrafos e outras atividades que serão divulgadas em breve.

Jason apareceu pela primeira vez em “Power Rangers” assim que a série estreou em 1993 e ficou por mais cinco temporadas. Depois disso, o ator fez aparições em mais três e participou dos dois filmes que a produção ganhou ainda na década de 90. Em 2017, foi lançado um reboot de “Power Rangers”, onde também fez participação. O artista também é meste em artes marciais, sendo faixa preta em karatê e roxa em jiu-jitsu, o que o ajudou a integrar o elenco da série.

Atualmente, Jason se dedica ao projeto “A Lenda do Dragão Branco” com os antigos colegas de elenco, Yoshi Sudarso, Jason Faunt e a Ciara Hanna, que estiveram na CCXP em 2018. O longa conta a história de uma cidade é dizimada após uma batalha que leva à queda dos heróis. Culpados, eles são caçados e perdem seus títulos até que o mal começa a retornar e os heróis ressurgem das cinzas com o poder do Dragão Branco.

Para aqueles que ainda não compraram os ingressos, estão disponíveis no site oficial da CCXP os tickets para quinta, sexta, domingo, além do Epic Experience e do Unlock, por valores que vão de R$100 a R$1900. Vale lembrar que os valores atuais são referentes ao segundo lote de ingressos, que vai até o dia 31 deste mês. Para comprar, clique aqui.

Escrita por Otavio Pinheiro

Apenas mais um jornalista apaixonado por cinema e papelarias.

“Capitão América: Guerra Civil”, “Mindhunter” e “Sintonia” chegam em agosto na Netflix; veja a lista completa!

K-12 | Filme que acompanha álbum de Melanie Martinez será exibido nos cinemas