in

CCXP19 | Iain Glen, de “Game Of Thrones”, é confirmado no festival deste ano

A Comic Con Experience anunciou nesta segunda (20) que Iain Glen virá para a sexta edição do festival. O ator conhecido por interpretar o Dr. Isaacs, nos filmes de “Resident Evil”, e Sor Jorah Mormont, na série “Game of Thrones”, e estará dois dias no evento, que acontece entre 5 e 8 de dezembro, no São Paulo Expo.

O ator virá a convite da Netflix, já que integra o cast da série “Titãs”, onde foi escolhido para viver uma versão mais velha de Bruce Wayne. Ian estará no maior festival de cultura pop do planeta na quinta-feira, 5 de dezembro, e na sexta-feira, 6, para sessão de fotos e autógrafos, além de outras atividades que serão divulgadas em breve.

Além de “Resident Evil” e “Game Of Thrones”, Glen já participou de mais de 30 longas e esteve em casts de produções super reconhecidas mundialmente, como “Doctor Who” e “Downton Abbey”. A agenda completa do artista no festival será divulgada em breve.

Para aqueles que ainda não compraram os ingressos, estão disponíveis no site oficial da CCXP os tickets para quinta, sexta, domingo, além do Epic Experience e do Unlock, por valores que vão de R$100 a R$1900. Vale lembrar que os valores atuais são referentes ao segundo lote de ingressos, que vai até o dia 31 deste mês. Para comprar, clique aqui.

Informações adicionais sobre os ingressos:

Estão disponíveis a meia entrada e a entrada social, mediante a um livro.

Epic Experience – Modalidade de ingresso que oferece entrada no evento 1h antes da abertura dos portões (sem preferência de entrada nos auditórios), acesso a Spoiler Night, uma foto ou um autógrafo com um artista convidado da CCXP19, além de um kit com camiseta, pin e pôster e desconto de 10% nas lojas oficias da CCXP no evento.

Unlock CCXP – Evento voltado para profissionais do mercado de entretenimento

Escrita por Otavio Pinheiro

Apenas mais um jornalista apaixonado por cinema e papelarias.

Turnê ‘Coisas da Geração’ da banda Lagum reúne 3 mil pessoas em São Paulo

Comercial e data de “Anitta Entrou No Grupo” são anunciados