CCXP Tour | Bullying, Preconceito e Machismo serão temas abordados na nova temporada de Mister Brau

0
898

Lázaro Ramos e Taís Araújo marcaram presença em um painel super especial na CCXP Tour Nordeste nesta quinta feira (13) para falar um pouco sobre as novidades do seriado que protagonizam, o “Mister Brau”. Além de Lázaro e Tais, estavam presentes também Fernanda de Freitas, Marcelo Flores, Kiko Mascarenhas e a diretora Patrícia Pedrosa. O bate papo foi mediado por Marcelo Forlani, editor e cofundador do site Omelete.

A terceira temporada, que estreia no dia 18 de abril, estará mais voltada para a família – já que agora Michele e Brau tem três filhos adotivos – e abordará temas superimportantes como bullying, preconceito e machismo, mas também terá muito humor. “A gente fica muito feliz de levar um novo tipo de família para a TV, de origem humilde mas que têm muito orgulho da sua negritude”, afirmou Lázaro.

Durante o bate papo, Tais destacou um episódio da nova temporada que terá a participação de Giulia Gum e que vai abordar o tema machismo. Neste episódio, a personagem de Taís, Michele, irá se juntar com sua “inimiga” Andrea, personagem de Fernanda de Freitas, e as duas levantarão a bandeira em prol das mulheres. Tais destaca ainda que é importante reconhecer o machismo em si próprio e nos companheiros e entender que é muito difícil mudar essa realidade. “A voz deve ser nossa, porque os homens já falaram demais, mas, em segundo plano, eles precisam vir junto com a gente, afinal todos nós fazemos parte da sociedade.”, completou a atriz.

Outra grande novidade é que artistas que já fizeram participação anteriormente retornarão nessa nova temporada! A atriz Fernanda Montenegro participará novamente, como a mãe de Gomes (Kiko Mascarenhas), assim como o ator Ailton Graça, que volta como o pai de Michele, além da atriz pernambucana Fabiana Karla e da participação especial do cantor Jonnhy Hooker.

Aproveitando a oportunidade de estar em um evento geek, Lázaro confessou que o seu casamento com Tais começou a dar certo quando ela começou a assistir as produções com ele. “Adoro ler quadrinhos e ver séries, gosto de Star Wars, mas nada é melhor que X-Men”, disse o ator. Kiko, por sua vez, declarou seu amor pela série “Downtown Abbey” e “The Walking Dead”, mas confessou que morre de medo de zumbis.

A série também é dirigida por Flavia Lacerda e com núcleo de Guel Arraes.