CEO da Netflix confirma que a 3ª Temporada de Demolidor estreia ainda esse ano

A terceira temporada de Demolidor deve chegar mais cedo que o esperado. Segundo Ted Sarandos, CEO da Netflix, o novo ano da série estrelada por Charlie Cox estreia ainda no segundo semestre esse ano.

A curto prazo, temos novas temporadas chegando, na segunda metade do ano, de ‘Orange is the New Black’, ‘Ozark’, ‘Punho de Ferro’, ‘Demolidor’, ‘Narcos’, o final de ‘House of Cards’ e a continuação de ‘Making a Murderer’.”

Com a confirmação da estreia do defensor de Hell’s Kitchen para 2018, temos séries de todos os quatro Defensores com episódios inéditos esse ano (“Jessica Jones” e “Luke Cage” já ganharam novas temporadas e “Punho de Ferro” tem estreia marcada para 7 setembro).

“Justiceiro” está, atualmente, com seu novo ano sendo filmado em Nova York e deve ficar disponível no catálogo do serviço de streaming em 2019 junto com a, já confirmada, terceira temporada de “Jessica Jones”.

A data de estreia da nova temporada de “Demolidor” ainda não foi anunciada, mas especula-se que ela deva acontecer no último bimestre do ano. As duas primeiras temporadas e o crossover “Os Defensores” estão disponíveis na Netflix.