in

Charli XCX lançará novo single em parceria com Lizzo

As cantoras já tinham sido vistas, supostamente, gravando um videoclipe.

Em abril deste ano Charli XCX usou suas redes sociais para anunciar uma nova era na carreira. A cantora afirmou estar trabalhando em novas músicas e disse que demorava para lançar algumas coisas porque queria que tudo saísse perfeito, um trabalho muito mais a cara dela.

“Só para vocês saberem – eu estou trabalhando em novas músicas e algumas coisas virão esse ano. Eu sei que sou devagar algumas vezes, mas eu quero tudo perfeito. Essa nova era será tudo a cara da Charli. Um pouco como a continuação de ‘Pop 2’, mas também mais Charli que nunca. Sem compromissos, meu melhor até agora.”

+ ESTRELAS DE “RUPAUL’S DRAG RACE” ESTÃO NO RELANÇAMENTO DE “JUICE” NOVO CLIPE DE LIZZO

E depois de vários rumores, na última segunda-feira (13) Charli XCX divulgou que seu próximo single teria participação de Lizzo. A cantora, compositora e rapper americana é dona dos sucessos “Juice”, “Cuz I Love You” e “Good As Hell”. Antes mesmo da confirmação da colaboração das duas, Charli e Lizzo compartilharam um vídeo em suas redes sociais onde apareciam se apresentando juntas em um show.

Além de fazerem parte do elenco de dublagem do filme “Ugly Dolls”, com estreia para o próximo dia 16, Charli XCX e Lizzo irão lançar “Blame It On Your Love” que além interpretarem, colaboraram na composição com Sasha Sloan, Startage, Noonie Bao e EASYFUN. Utilizando suas redes sociais, Charli XCX anunciou que o novo single chegará às plataformas digitais amanhã (15), veja:

Escrita por Lucas Belo

Letrux se prepara para Noite de Climão em Niterói

Disney fecha acordo para assumir o controle da Hulu