Charlie Puth lança música nova com direito a lyric video

Após o adiamento do álbum “Voicenotes“, parece que Charlie Puth quer se reconciliar com os fãs – e, para isso, está soltando as músicas aos pouquinhos. Depois de apresentar as colaborações com Kehlani (Done For Me), Boyz II Men (If You Leave Me Now) e James Taylor, (Change), além dos singles “Attention“, “How Long” e “Done For Me” (ufa!), ele vem com mais uma música, pertinho do lançamento do disco.

E essa música é “The Way I Am“. A letra é mais introspectiva, mostrando as fragilidades do cantor – “se você olhar além da superfície, verá que eu sou inseguro“. Faz sentido: perfeccionista, o adiamento do “Voicenotes” por meses se deve à vontade de Puth de entregar um trabalho perfeito. Contudo, ele possui motivos para se vangloriar.

Em seu álgum de estreia, “Nine Track Mind“, Charlie Puth teve sete produtores ao seu lado. O próximo, que será lançado no dia 11 de maio, daqui a uma semana, tem apenas um: ele mesmo. Além disso, ele assina a composição das canções.

Junto à música, saiu o lyric video e a capa do álbum. Confira:

 

Puth está orgulhoso de seu novo trabalho. Em entrevista à Billboard, ele falou sobre as mudanças em sua sonoridade. “Eu não me sentia como um artista até sair ‘Attention‘”, confessou.