Cheia de atitude e com muita dança, Daya Luz lança o clipe “Depois Não Chora”

Daya Luz lançou nesta sexta-feira (4) o seu novo clipe intitulado “Depois não chora”. Chegando na balada dirigindo uma Lamborghini Aventador, a cantora dá início à um clipe cheio de coreografia e que promete fazer todo mundo dançar. Em “Depois não chora”, Daya mostra toda sua versatilidade e brinca com diferentes looks. Confira:

Com muita dança, Daya chama a atenção de um rapaz na boate, mas ele demora muito a decidir se vai ficar com ela ou não. Quando ele finalmente se decide vê que é tarde demais, a fila dela andou e ele perdeu a oportunidade. Toda a dança foi coreografada pelo brasileiro Mickael Ramos e pela francesa radicada nos EUA Laure Courtellemont, que contou com a assistência de Luana Simpson. “Me dediquei muito e espero que essa música e clipe façam muita gente dançar”, disse Daya para a Poltrona Vip.

Depois da grande parceria em “Tudo de Bom”, clipe anterior da cantora, Daya trabalhou novamente com o diretor Alfredo Flores em “Depois Não Chora”, que foi gravado em Los Angeles. A faixa é uma composição de Paulo Mac, foi produzida por MISK, a mixada por Curt Schneider, que também é responsável por trabalhos de artistas como Shakira Luis Fonsi.

New video tomorrow 🎬 Novo vídeo amanhã! @DayaLuz 🇧🇷 Depois Não Chora! #DNC

Uma publicação compartilhada por Alfredo Flores (@alfredoflores) em

A cantora e compositora que já lançou músicas como “Te dominar”, que faz parte da setlist do jogo “Just Dance 2017”, e “Olha Pra Mim”, que tem clipe rodado em Hollywood sob o comando do premiado diretor Neville Page, prepara os shows de sua primeira turnê. “Eu amo o que faço e é sempre uma alegria apresentar novos projetos! É um trabalho feito com muito amor desde a produção da música até a gravação do clipe! É só o começo…”, contou Daya para a Poltrona Vip.

LEIA MAIS: 

DAYA LUZ: CANTORA POP E SENSAÇÃO DO JUST DANCE 2017

DAYA LUZ LANÇA VIDEOCLIPE DO SEU SINGLE “TUDO DE BOM”