in

Cheirinho de sucesso! MC WM lança “Para Não” em parceria com Pocah e Jerry Smith; assista ao clipe!

Foto: Reprodução

É funk em 150 BPM que vocês querem? O MC WM acabou de lançar, na madrugada desta sexta-feira (09), seu mais novo single. Intitulado “Para Não”, a faixa conta com a parceria de ninguém mais ninguém menos que Pocah e Jerry Smith.

Unindo o funk carioca e paulista, a música é uma produção da Hitmaker e ganhou clipe também hoje, no canal oficial do WM. O vídeo, dirigido por Rafael Marques, resgata a atmosfera dos anos 90 e é ambientado em um galpão abandonado de São Paulo.

A história dessa música é muito doida, rs! A equipe da Hitmaker já tinha produzido a faixa, me convidou e convidou também o Jerry Smith, que é meu parceiro de longa data. A ideia sempre foi ter três cantores, sendo que um deles era para ser uma voz feminina. O convite para a Pocah rolou um pouco depois e eu achei que a participação dela casou totalmente com o que a gente tava querendo”, comentou WM.

A ideia do clipe foi totalmente minha. Sempre gosto de roteirizar meus clipes e trabalhar com eles de perto. Peguei uma referência de um clipe da Christina Aguilera, que tinha um cenário bem anos 90, que remetia à série “Todo Mundo Odeia O Chris”, uma composição antiga, rua molhada, roupa colorida, carro da época, coisas que a gente não vê mais hoje em dia. Chamei o pessoal da Sync, parceiros meus das antigas também, e fizemos juntos o roteiro, pensamos no figurino, nas instalações de LED, na paleta de cores, enfim, tudo”, revela o cantor.

MC WM é conhecido pelo hit “Fuleragem”, que reúne mais de 420 milhões de visualizações no YouTube e mais de 100 milhões de streams no Spotify. Em março, o cantor lançou a faixa “Senta Braba”, que já conta com mais de 28 milhões de visualizações na plataforma de vídeos e 20 milhões de reproduções na de streaming.

Já Pocah vem conquistando seu espaço em 2019. Após estourar no ano passado com “Quer Mais?”, parceria com a MC Mirella que já conta com 115 milhões de visualizações, a cantora assinou com a Warner Music em janeiro. Desde então, lançou a faixa “Não Sou Obrigada”, em março, que seguiu fazendo sucesso, alcançando a posição 14 do Spotify mais de três meses depois. Mais recentemente a cantora lançou “Resenha lá em Casa”, parceria com o Kevin o Chris.

+ Pocah alcança novo pico no Spotify três meses após lançamento de “Não Sou Obrigada”

Jerry Smith, que já vinha colaborando com artistas do meio sertanejo mostrando mais da versatilidade como cantor, encerra o trio. O artista é conhecido pelo sucesso “Quem Me Dera”, parceria com a cantora Márcia Fellipe, que já passou da marca de 325 milhões de visualizações no YouTube. Há cerca de um mês, Jerry lançou a faixa “O Pai Tá Livre”.

Escrita por Danilo Muniz

21 anos e perdido no meu curso de Engenharia de Produção (o que eu to fazendo da minha vida, senhor!?) na Universidade Federal Fluminense, em Niterói.

Samhara assina contrato com Som Livre e anuncia novo single; confira!

Ao lado de Ty Dolla $ign, Ludmilla, Skrillex e TroyBoi, MC Lan lança “Malokera” nas plataformas digitais