in

Chris Pratt não era americano? Ator se sente em casa no Brasil

Chris Pratt chegou na cidade de São Paulo na última terça feira (3). O intérprete de Peter Quill em “Guardiões da Galáxia” veio ao Brasil para promover o novo filme dos Vingadores, que vai estrear no próximo dia 26. O simpático americano está pela primeira vez no país e está se divertindo muito conforme os posts nas redes sociais. Jogada de marketing, você acertou em cheio!

Chris se mostrou descontraído no engarrafamento de São Paulo e atendeu uma fila de fãs no hotel onde está hospedado. A tarde de fotos e autógrafos não foi o suficiente. Ele também teve que provar a nossa famosa feijoada acompanhada de uma caipirinha. Conclusão: refeição aprovadíssima – “Muito grato por estar em São Paulo. Esse lugar é especial, os fãs são incríveis! Eu amo aqui! Eu precisei experimentar esse prato tradicional (…) Eu poderia comer isso todos os dias, se eu pudesse”, declarou no Instagram.

View this post on Instagram

So grateful to be in São Paulo. This place is special. The fans are awesome. I love it here. I got to try the national dish, feijoada. They eat it Wednesday’s and Saturday’s. I’d crush it every day if I could. Pork, beans, rice, spice. Heaven. You have to have a caipirinha to wash it down. 🇧🇷 #avengersinfinitywar #guerrainfinita

A post shared by chris pratt (@prattprattpratt) on

Além disso, o astro ainda conheceu os lutadores e irmãos Minotauro e Minotauro. O breve encontro foi realizado pelos Estúdios Globo e pelo apresentador Tadeu Schmidt para a gravação de uma matéria para o programa ‘Fantástico’. O reizinho está em todos os segmentos. O então evento de divulgação de “Vingadores: Guerra infinita” também não deixou a desejar. A coletiva aconteceu no auditório do Ibirapuera e reuniu a imprensa e alguns fãs. Diversos assuntos foram discutidos, desde as expectativas do filme até a representatividade das heroínas.

Chris Pratt declarou estar muito contente com a união entre o universo dos Guardiões e o dos Vingadores: “eu humildemente diria que Guardiões trouxe algo fresco para o universo da Marvel. Acho que esse frescor estará também em Vingadores”. Sobre as mulheres, o ator afirmou otimismo apesar de saber das desigualdades de gênero no cinema: “o sucesso de heroínas como Mulher Maravilha mostra o desejo de fazer mais (filmes de protagonismo feminino) e vamos ter o filme da Capitã Marvel. As pessoas querem, ainda vamos ter muitas mulheres empoderadas”. Acesse para saber mais sobre o novo longa da Marvel.

Escrita por Rafaela Oliveira

Pabllo Vittar surpreende ao postar foto sem make up no Instagram

Netflix divulgou trailer e novas imagens da segunda temporada de 3%