in

Chris Pratt, Tom Holland, Octavia Spencer e Julia Louis-Dreyfus entram para elenco de animação da Disney Pixar

Imagem: Divulgação/Disney

A Disney Pixar acaba de revelar nesta quarta-feira (12) quatro grandes nomes para o elenco de sua nova animação, intitulada “Onward”. Chris Pratt (Guardiões da Galáxia), Tom Holland (Homem-Aranha: De Volta ao Lar), Octavia Spencer (A Forma da Água) e Julia Louis-Dreyfus (Veep) se juntam ao diretor Dan Scanlon e à produtora produção de Kori Rae, ambos responsáveis por “Universidade Monstros”, de 2013. A animação está prevista para estrear nas telonas americanas no dia 6 de março de 2020.

O filme já havia sido comentado durante o D23 Expo, que aconteceu no ano passado, porém ainda sem nome confirmado. Sobre a trama, o filme apresentará dois irmãos elfos adolescentes, que embarcam em uma jornada extraordinária para descobrir se ainda há alguma magia no mundo. “Na Pixar, nós tentamos criar histórias que surgem de algum tipo de verdade pessoal”, disse Scanlon. “Esse filme foi inspirado na minha própria relação com meu irmão”.

+ CCXP18 | Disney chega repleta de novidades em terceiro dia de evento

Os cineastas falaram um pouco sobre os atores. Segundo eles, este é o elenco de voz dos sonhos para ajudar a dar vida aos personagens. “Chris traz quantidades iguais de um grande coração e fantástico senso de humor ao seu personagem”, diz Rae. “Octavia consegue fazer de tudo”, continuou. “Estamos muito empolgados em relação a profundidade, assim como o humor que ela traz para sua personagem”.

Tom tem um charme e sinceridade contagiantes que fazem você torcer por ele em todos os personagens que ele interpreta”, disse Scanlon, que também falou sobre a atriz da HBO: “Não há ninguém mais engraçada do que a Julia, mas ela também traz uma ternura e um lado afetuoso a sua personagem”.

Tom Holland inclusive fez uma passagem relâmpago pelo Brasil durante o último fim de semana. O ator chegou de surpresa em São Paulo para participar do painel da Sony Pictures no terceiro dia de CCXP 2018, que revelou diversos conteúdos inéditos da produtora.

Escrita por Danilo Muniz

21 anos e perdido no meu curso de Engenharia de Produção (o que eu to fazendo da minha vida, senhor!?) na Universidade Federal Fluminense, em Niterói.

Iggy Azalea virá ao Brasil para performance no Maracanã

The 1975 também virá ao Rio de Janeiro e já tem pré-venda dos ingressos, confira: