Christian Chávez volta ao Brasil com a turnê “Live Brasil” que passará por quatro cidades

Christian Chávez que fez parte do RBD, maior fenômeno da música teen nos anos 2000, ao lado de Anahí, Dulce Maria, Maite Perroni, Alfonso Herrera e Christopher Uckermann, fará uma nova passagem pelo Brasil em Setembro com a turnê “Live Brasil” e os fãs de Recife, Fortaleza, São Paulo e Rio de Janeiro poderão conferir as apresentações do artista.

+ DOCUMENTÁRIO SOBRE A BANDA RBD GANHA NOVO TEASER AO SOM DE “NUESTRO AMOR”

Após ter feito sucesso com grandes colaborações brasileiras, como Li Martins (ex-Rouge), Lexa e do sertanejo Gustavo Mioto no EP “Conectado”, o mexicano preparou uma surpresa para os fãs. Ele fará algumas apresentações com show completo na capital paulista e nas demais em versão acústica, além do tradicional encontro com fãs.

A turnê que passará por Recife, Fortaleza, São Paulo e Rio de Janeiro nos dias 12, 13, 14 e 15 de setembro, respectivamente já tem a participação confirmada da cantora Li Martins que dividiu os vocais na canção “Toxico” com Christian, na apresentação na capital paulista no Teatro Gamaro.

Os ingressos já começaram a ser vendidos através do site da Ingresso Oficial e variam de acordo com o setor escolhido. Você pode conferir aqui todas as informações.