Christina Aguilera faz performances na TV americana para promover o “Liberation”

Como parte da divulgação do seu sexto álbum de inéditas, “Liberation”, Christina Aguilera se apresentou em dois programas de TV de grande audiência nos Estados Unidos. Ela foi a entrevistada do “The Tonight Show Starring Jimmy Fallon” e foi a atração do “Citi Concert Series”, do matinal “Today Show”.

No talk show, Xtina revelou os desenhos favoritos de Summer Rain, sua caçula de 3 anos, e cantou o tema do desenho animado “PJ Masks”, o favorito da filha. Sobre o álbum, ela declarou: “Era tempo de me libertar para inspirar outras pessoas a terem suas próprias vozes e se sentirem empoderadas”.

A artista também participou de uma brincadeira ao lado do apresentador. Os dois se disfarçaram para se apresentar em uma estação de metrô em Nova York. A voz inconfundível de Christina não deixou enganar de que se tratava da cantora e o espaço rapidamente foi tomado por uma multidão. No encerramento do programa, Aguilera performou “Fall in Line”, pela primeira vez sem Demi Lovato.

Assista:

Na manhã de hoje, foi a vez da intérprete de “Beautiful” se apresentar para os telespectadores do “Today Show” e para os fãs que lotaram uma rua de Nova York. Ela cantou “Fall in Line” mais uma vez e relembrou seus hits “Can’t Hold Us Down” e “Fighter”, do álbum “Stripped”.

Sobre a “The Liberation Tour”, que estreia em setembro, a cantora se mostrou entusiasmada de voltar à estrada depois de 10 anos. “Eu estive evitando isso por anos (por causa dos filhos), mas agora, mamãe tem que voltar pro que eu faço de melhor”, declarou.

Dois fãs brasileiros, Arthur e Adriana, foram à cidade exclusivamente para assistir ao programa e tiveram a sorte de abraçar, tirar fotos e conversar com Christina. Quando perguntada pelo fã se viria ao Brasil, ela foi enfática: “sim, meus fighters brasileiros!”.

A estrela já veio ao país duas vezes para divulgar seus projetos, mas nunca esteve por aqui para fazer turnê. Enquanto os fãs esperam ansiosamente por um anúncio oficial, o “Liberation” segue no topo do iTunes Brasil. Atentos!

Assista: