in

‘Chucky’ está de volta em novo trailer de “Brinquedo Assassino”

Imagem: divulgação

Nesta quinta-feira (18), foi revelado o novo trailer do remake de “Boneco Assassino”, retomando a clássica franquia de terror, a partir de um ponto de vista mais moderno. A estreia mundial do filme está marcada para 20 de junho.

O novo filme chega mais de trinta anos depois de “Brinquedo Assassino” ser lançado nos cinemas, em 1988. Desde então, o longa ganhou seis continuações pelas mãos do roteirista e diretor Don Mancini.

+ CHUCKY ESTÁ DE VOLTA – E SUPER DIFERENTE! – NO TEASER DE “BONECO ASSASSINO”

Desta vez, ao invés de ser possuído pelo espírito de um assassino, a versão de 2019 do boneco será um exemplar com defeito, com um código de programação que foi hackeado para que suas tendências violentas aumentem. Confira:

O filme também ganhou dois novos cartazes. Confira:

Na trama, o novo “Brinquedo Assasino” é um boneco ultra tecnológico desenvolvido pela Kaslan Corporation, que logo revela ter propriedades mais sinistras, capaz de se conectar com todos os outros aparelhos da casa. A mãe solteira Karen (Aubrey Plaza) tenta ajudar o filho Andy (Gabriel Bateman) a se ajustar em uma nova cidade, e dará o um boneco “Buddi”de presente para a criança, sem saber de sua natureza sinistra.

Brian Tyree Henry (Atlanta), Beatrice Kitsos (O Exorcista), Ty Consiglio (Extraordinário), Tim Matheson (Hart of Dixie) e Carlease Burke (Jumanji: Bem-Vindo à Selva) completam o elenco.

O ator Mark Hamill, o Luke Skywalker da franquia “Star Wars“, dará voz ao brinquedo. Dirigido por Lars Klevberg (Morte Instantânea), o roteiro fica por Tyler Burton Smith (Kung Fury 2). A produção é de David Katzenberg e Seth Grahame-Smith (ambos de “It – A Coisa”). “Child’s Play” (no original) chega aos cinemas brasileiros em 25 de julho.


Escrita por Rayane Moura

22 anos, jornalista em formação e ama aquilo que faz.

Com muita cor e dança Iza lança o clipe de “Brisa” seu novo single

“Toy Story 4” ganha pôster e teaser novos