“Cinderella, o Musical” chega a São Paulo

Em turnê pelo Brasil, “Cinderella, o Musical” faz uma parada em São Paulo para temporada de dois meses no Teatro NET SP. Ganhador do Prêmio Bibi Ferreira na categoria Melhor Cenografia, o espetáculo já foi assistido por mais de 120 mil pessoas.

Com direção geral de Renata Borges, a peça traz toda a magia da já conhecida história de contos de fadas, escrita originalmente por Richard Rodgers e Oscar Hammerstein II, com a produção da Broadway.

O elenco conta com diversos atores de musicais premiados, como Bruna Guerin, vencedora do Prêmio Bibi Ferreira de melhor atriz em 2015, que interpreta Cinderella, André Loddi (Príncipe Topher) e Ivanna Domenyco (Fada Madrinha).

Só neste ano, o espetáculo já foi visto em Recife, Natal, Fortaleza, Belo Horizonte e Brasília. “Precisamos levar qualidade e magia para outros estados além do Rio e São Paulo. É importante fomentar cultura, o público brasileiro merece. E acho fundamental apresentar o espetáculo com o mesmo nível da montagem dos Estados Unidos. E levar o melhor da Broadway a outros estados é um desejo meu e compromisso diante ao Ministério da Cultura”, afirmou a diretora.

Cinderella, o Musical

a partir de 3 de agosto

Theatro NET SP – Rua Olimpíadas, 360 – 5° Piso

Ingressos a partir de R$ 37,50