in ,

Claudia Leitte agitará São Paulo com mega show pré carnaval

A cantora Claudia Leitte volta aos palcos de São Paulo para comandar a festa de aquecimento para o carnaval na casa de show noturna Áudio, no feriado do dia 25 de janeiro. A carioca trará para o evento, em comemoração ao aniversário da cidade, sua turnê “My Carnaval”, espetáculo que celebra a grande folia popular. Os ingressos já estão à venda no site da Ticket360 e na própria bilheteria da Audio (de segunda a sábado das 13h às 20h), custando a partir de 50 reais (meia entrada para pista).

O repertório do mega show conta com canções de sucesso na carreira da cantora, além dos mais recentes lançamentos, tais como: “Balancinho”, “Carnaval”, “Baldin de Gelo”, “Taquitá” e “Saudade”, música lançada em dezembro de 2018 em parceria com o cantor Hungria e com participação especial do bloco Olodum.

“Estou muito animada para o show em São Paulo e preparando algo muito especial. Os paulistanos podem esperar muita energia, alegria e emoção. Vamos botar para ferver e fazer um pré carnaval daqueles”, comenta Claudia.

O show aconteceria no dia 24 de janeiro, no Espaço das Américas, com a participação da banda Eva. Entretanto, foi transferido por questões de logística e não conta mais com a presença da banda.

Serviço Pré Carnaval com Claudia Leitte | Audio

Data: 25 de janeiro (sexta-feira)

Abertura da casa: 22h00

Classificação: 18 anos

Endereço: Av. Francisco Matarazzo, 694 – Barra Funda – São Paulo – SP Capacidade da casa: 3.200 pessoas

Valor Ingressos: R$50,00 (meia entrada para Pista) a R$160,00 (entrada inteira para Mezanino)

Venda Ingressos: Bilheteria Audio (de segunda a sábado das 13h às 20h) e online pelo site/aplicativo da Ticket360: https://www.ticket360.com.br/evento/9643/claudia- leitte.
Cartões de crédito: Visa, Master, Amex, Hipercard

Escrita por Roberta Costa

Estudante de jornalismo e leitora compulsiva. Ama assistir dorama.

Após de cinco anos, Kimbra retorna ao Brasil e apresenta show impecável

“Bem Sertanejo” com Michel Teló encerra temporada no Rio de Janeiro