Claudia Leitte realiza nova edição da “Prainha da Claudinha” no Rio de Janeiro

(imagem: Marcos Ferreira/Ag. Brazil News)

Depois de edições em Recife e Búzios, a “Prainha da Claudinha” retorna à cidade onde estreou. Claudia Leitte traz seu show duplo novamente ao Rio de Janeiro como parte do “VAMO Brasil”, festival que acontecerá durante a Copa do Mundo para reunir torcedores e proporcionar a melhor experiência durante o maior evento esportivo do mundo.

No espetáculo, a cantora performa em dois palcos e traz formatos diferentes de show. O primeiro é intimista e com vista para a praia, onde a cantora apresenta de forma acústica músicas que marcaram o começo de sua carreira. Entre as canções que compõem a setlist, estão “A Camisa e o Botão” e “Janeiro a Janeiro”, músicas do Babado Novo, grupo que tornou a artista conhecida nacionalmente em 2003, e diversos covers.

Na segunda parte, a bagunceira apresenta seu show completo com os maiores hits de sua carreira, entre eles, “Exttravasa”, “Largadinho” e “Baldin de Gelo”. Será a primeira vez que a capital carioca receberá a “My Carnaval”, turnê que Claudinha estreará em junho.

Além dos shows de Claudia Leitte, o público poderá curtir a banda Melim, um dos maiores sucessos revelados pelo Superstar, reality exibido na Globo entre 2014 e 2016.

Prainha da Claudinha: Claudia Leitte + Banda Melim

08 de julho

Rio Beach Club – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro/RJ

Ingressos a partir de R$50