in

Claudia Rodrigues volta aos palcos após seis anos afastada, ao lado de Nerso da Capitinga e Diogo Portugal

Claudia Rodrigues anunciou (10), por meio de sua conta oficial no Instagram que voltará aos palcos no próximo dia 19, onde se apresenta no “3º Brazilian Comedy Club” em Curitiba, ao lado dos comediantes Nerso da Capitinga (Pedro Bismarck) e Diogo Portugal. A atriz comemorou o seu retorno nas redes sociais dizendo que “está chegando um grande dia”, veja:

A atriz e comediante brasileira, super premiada como “Melhor Comediante de TV”, “Melhor Humorista Feminina” e “Melhor Atriz de Humorístico” em vários prêmios como “Prêmio Master”, “Melhores do Ano”, “Prêmio Contigo!” e “Prêmio Qualidade Brasil”, tornou-se conhecida pela humorada secretária Karina no seriado “Caça Talentos”, passando também por outros trabalhos de destaque como em “Zorra Total”, “Sai de Baixo”, “Escolinha do Professor Raimundo” e “Casseta & Planeta, Urgente!”. Entre 2004 e 2007, Claudia Rodrigues protagonizou o seriado “A Diarista”.

Em 2000, após sentir uma dormência no braço durante uma peça de teatro que fazia, foi para o hospital as pressas, por achar que estava enfartando, mas foi diagnosticada com esclerose múltipla trazendo ao público esta notícia só em 2006. Em 2007, durante a gravação de um episódio de “A Diarista”, Cláudia teve um surto de memória e esqueceu o texto impedindo-a de gravar o humorístico da Rede Globo sendo desligada da empresa.

Os fãs desejaram força, sorte e vibraram com a volta de Cláudia Rodrigues para os palcos. Veja:

Serviço 3º Brazilian Comedy Club – Cláudia Rodrigues e Convidados:

Data: 19 de Agosto de 2019 (segunda-feira)
Horário: Abertura – 19:00 / Evento – 19:30
Local: Restaurante Madalosso
Endereço: Av. Manoel Ribas, 5875 – Santa Felicidade, Curitiba – PR, 81020-490
Os ingressos poderão ser adquiridos no site da Disk Ingressos.

Escrita por Lucas Belo

“Brinquedo Assassino” traz comédia e uma versão do Chucky em inteligência artificial | Crítica

Com aposentadoria de Sérgio Chapelin, Sandra Annenberg se junta à Glória Maria no “Globo Repórter” e Maju vira âncora do “Jornal Hoje”