Clean Bandit agita e emociona o público de São Paulo em sua primeira apresentação no Brasil

Matéria escrita com participação de Karolyn Andrade

Um dos grandes nome do pop eletrônico, Clean Bandit vem dominando a cena com um som único e participações com grandes nomes da indústria musical. O trio formado por Grace Chatto, Jack Patterson e Luke Patterson, se apresentou pela primeira vez no Brasil, na noite de sexta-feira (01) na Audio, em São Paulo, com participações de Yasmin Green e Kirsten Joy que dominaram o palco.

Com muitas expectativas entre os fãs, Clean Bandit subiu ao palco por volta das 23h15, apresentando pela primeira vez sua nova turnê. O trio mostraram-se bastante felizes ao serem recepcionados pelo público brasileiro que fez a casa parecer pequena. Com as vozes fortes de Yasmin e Kirsten, a apresentação de hits foi contagiante apesar de sentir a falta dos intérpretes originais como em “Solo” feat com Demi Lovato, as cantoras honraram as músicas criando um grande show.
A abertura do show ficou por conta do sucesso “Symphony” e o encerramento pelo maior sucesso do trio “Rather Be”, entre os solos de violino os artistas conversaram com o público com palavras em português como:  “te amo” e “obrigado”, confira a setlist completa aqui

Grace por sua vez é um talento daqueles que deixam qualquer um de boca aberta, além de cantar alguns trechos a artista tocou violoncelo, teclado e instrumentos de percussão, ainda arriscou passos de danças levando o platéia ao delírio – principalmente, quando pegou a bandeira do brasil jogado por um fã e abraçou fazendo um discurso sobre o quão felizes eles estavam de estar finalmente no Brasil. Jack e Luke, por outro lado quase não interagiu, só foram à frente do palco para agradecer o público ao final do show.

Com jogo de luzes coloridas como a vermelha durante a performance de “Real Love” um dos grandes sucessos da banda, feat com a Jess Glynne o cenário transformou a casa de show em uma festa entre amigos que curtiram cada segundo.

Confira algumas fotos do show