Clean Bandit vem pela primeira vez ao Brasil para apresentação em São Paulo

O Clean Bandit irá se apresentar no dia 1º de fevereiro de 2019, na Audio, em São Paulo.

É OFICIAL!! O Clean Bandit vem ao Brasil para apresentação especial em São Paulo. O grupo britânico irá se apresentar no dia 1º de fevereiro de 2019, na Audio, na capital Paulista. O anúncio foi feito pela produtora Time For Fun (T4F) e até o momento é o único show marcado pelo trio no país.

A venda para o público geral começa no dia 20 de novembro. Os ingressos poderão ser adquiridos pela internet no site da Tickets For Fun, na bilheteria oficial (Credicard Hall, sem taxa de conveniência) e nos pontos de venda por todo o país. Os valores para entrada variam de R$ 120,00 até R$ 350,00. O show é produzido pela TIME FOR FUN.

O trio já tem quase 10 anos de carreira, é famoso por hits como “Rockabye”, com Sean Paul & Anne-Marie, “Rather Be”, com Jess Glynne, “Solo”, com Demi Lovato e a mais recente “Baby”, com participação especial de Marina and The Diamonds.

Recentemente, a banda anunciou detalhes de seu segundo álbum, “What Is Love?”, que será uma continuação do último,“New Eyes”. O novo trabalho tem previsão de lançamento para o dia 30 e terá participações de Rita Ora, Ellie Gounding, Demi Lovato, Zara Larsson, Marina and The Diamonds, entre outras. O projeto é produzido pelo próprio trio e Mark Ralph, conhecido por trabalhos realizados com artistas como, e Years & Years.

“New Eyes” foi responsável pela estreia da banda no Top 3 do Reino Unido. O novo álbum é de três anos de trabalho de Clean Bandit e significa um novo capítulo na carreira dos músicos.
 
No ano de 2015, Clean Bandit foi ganhador do Grammy Awards na categoria Best Dance Recording, com a música “Rather Be”, em parceria com a cantora britânica Jess Glynne. Atualmente, o trio está concorrendo ao prêmio de Melhor Grupo Britânico, no Teen Awards 2018 pela BBC Radio 1. Além disso, acumula mais de 10 bilhões de reproduções nos canais de streamings e 3,5 bilhões de visualizações no YouTube.

Enquanto fevereiro não chega, ouça “Baby”, com participação de Marina & Luis Fonsi;