Clube do Vinil | Projeto dos estudantes da UFF homenageia artistas negros do rock

Foto: Divulgação

Nesta quinta (22) acontecerá mais uma edição do Clube do Vinil, projeto da graduação de Estudos de Mídia da Universidade Federal Fluminense (UFF), de Niterói. Com entrada gratuita e inspirados pelo Dia da Consciência Negra, o evento irá homenagear grandes nomes do rock com foco na influência e protagonismo de músicos negros.

O Clube do Vinil tem como objetivo criar experiências sonoras através dos diversos formatos que a música assume, como o vinil e as playlists digitais. Nesta edição, os alunos pretendem destacar e fazer um resgate do papel central do negro no rock ‘n’ roll, desde os solos pioneiros de Sister Rosetta até os hits atuais do grupo Alabama Shakes, comandado pela vocalista Brittany Howard.

A entrada é aberta ao público e o evento acontecerá em uma sala caracterizada com a temática do evento possibilitando que o publico viaje pela história de cada música. O Clube do Vinil contará também com um fotógrafo profissional que irá registrar todos os momentos da noite. Além disso, o evento conta com uma novidade: alunos de outros cursos e universidades ganharão certificado de horas complementares!

Serviço:
Clube do Vinil Gratuito
Data: 22/11/2018 (quinta-feira)
Horário: 18:30h
Local: Campus do Gragoatá, Bloco A- Sala 301. São Domingos/ Niterói
Informações extras:
Clube do Vinil no Facebook ou clique aqui para conferir o evento.
Contato: assessoria.uff.clube@gmail.com
Tel para informações: (21) 975484738 (Tatyane Larrubia)