CNCO lança clipe de novo single “Se Vuelve Loca”

Líderes nas listas de popularidade ao redor do mundo com o mais recente álbum homônimo, CNCO divulgou, na última sexta (20), uma nova versão do single “Se Vuelve Loca“, que chegou acompanhado de clipe e que já alcança 3.3M de views.

A faixa é composição de Yasmil Marrufo (que já compôs para Ricky Martin, Christina Aguilera, JLo e Wisin) e Mario Cáceres (Thalia, Wisin, Maluma, Marc Anthony).

Com a intenção de ampliar o alcance da banda, o lançamento do single traz uma versão em “spanglish” (junção do espanhol com inglês) composta por Max Matluck e Ale Alberti.

O vídeo começa com uma reunião em que a banda deve decidir como será seu próximo clipe, após debater com um diretor artístico cujas ideias não os satisfazem, os meninos decidem tomar as rédeas e fazer seu próprio trabalho.

Assista aqui:

O lançamento tem direção de David Rousseau, que já trabalhou com gigantes da música como Marc Anthony, Christina Aguilera, Enrique Iglesias, MAGIC!, Shakira e Nicki Minaj.

Com uma trajetória de êxitos e importantes apresentações, CNCO participou do Premios Juventud, que aconteceu neste Domingo, dia 22, no Watsco Center, em Miami, Flórida. Confira a performance do grupo, no evento:

Logo no mês seguinte, em agosto, a banda chega ao Brasil para se apresentar no Festival Rádio Disney Vivo, no dia 5, no Espaço das Américas.

CNCO (o álbum), lançado em abril desse ano, segunda produção discográfica do grupo, alcançou o #1 em vendas digitais no iTunes em 13 países em torno do continente americano: Estados Unidos, México, Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Costa Rica, República Dominicana, Equador, Guatemala, Panamá, Peru e El Salvador. Além de ganhar certificação de Diamante e Multi-Platina, o disco chegou ao Top 20 na lista de popularidade ao redor do mundo.

Esse lançamento marca uma nova etapa para a banda ao lado do manager Walter Kolm, que já elevou a carreira de diversos artistas como Maluma, Carlos Vives, Wisin, Silvestre Dangond, entre outros.