in

Coisa Mais Linda | Nova produção brasileira com Maria Casadevall ganha trailer e data de estreia; confira!

Foto: Aline Arruda / Netflix

“Coisa Mais Linda”, nova série brasileira original Netflix, ganhou data de estreia e trailer nesta terça-feira (19).  No video podemos conferir pela primeira vez a personagem Maria Luiza (Maria Casadevall) soltando a voz. A série contará com sete episódios e será lançada em todo o mundo 22 de março de 2019. Assista:

A trama será ambientada na virada dos anos 60 e contará a história de Maria Luiza (Maria Casadevall), uma jovem e rica paulistana que se muda para o Rio de Janeiro para abrir um restaurante com o marido. O que ela não esperava era que ele a abandonaria e fugiria com todo o dinheiro. Malu encontra na música o que precisava e encontra um novo e desafiador sonho: cantar!

O elenco também conta com Pathy Dejesus, que viverá Adélia, uma carioca ponta firme, batalhadora, dona de uma força admirável, Fernanda Vasconcellos, que dá voz a Lígia, sua amiga de longa data e uma grande cantora, Mel Lisboa, no papel Thereza, uma jornalista moderna e independente, e Leandro Lima, que viverá Chico, o músico carioca.

Enquanto a produção não estreia, você já pode salvá-la no catálogo clicando aqui para receba as novidades assim que ela chegar.

Escrita por Otavio Pinheiro

Apenas mais um jornalista apaixonado por cinema e papelarias.

Turnê Lobos | Jão leva show do álbum de estreia ao Circo Voador

“Chão de Estrelas” | Após conflito na agenda, Anitta não estará no dvd de Ferrugem