in ,

Com canções de Melim e Gloria Groove, Disney divulga soundtrack completa de “Aladdin”; ouça!

A Walt Disney divulgou nesta quarta (22) a soundtrack completa do live action do clássico “Aladdin”. Além de Gloria Groove, que também dá voz ao personagem principal, a banda Melim foi convidada para cantar a versão em português de uma das faixas mais famosas do longa, a “Um Mundo Ideal”.

“Estamos muito felizes por fazer parte desse momento. Nossas músicas procuram passar mensagens de encorajamento, de realização de desejos e mostrar que sonhos são possíveis. A história de Aladdin está muito alinhada com o nosso propósito, que é somar na vida do outro de alguma forma”, conta Gabi sobre o convite de cantar a faixa, que ganhará clipe na próxima semana.

+ #UmAmigoAssim | Nova campanha da Disney deve arrecadar até 1 milhão de dólares

“Ficamos muito empolgados! Sabemos da responsabilidade que é produzir uma nova versão depois de tantas já gravadas, mas como bons fãs da Disney que somos, tenho certeza que o público vai curtir”, comenta Diogo. “Melodicamente falando a canção é linda, e todos os produtores e músicos envolvidos nessa produção ficaram bastante felizes com o resultado”, finaliza Rodrigo.

A soundtrack traz também faixas cantadas por Naomi Scott, que interpreta a Jasmine no filme, ZAYN, Will Smith feat DJ Khaled e muitos outros. Confira:

O live action estreia nesta quinta (23) e é baseado na famosa animação do Walt Disney Animation Studios, lançado em 1992. A direção fica por conta de Guy Ritchie num roteiro escrito por John August e Ritchie.

O filme é estrelado por Will Smith como o extraordinário gênio, Mena como Aladdin, Naomi Scott como Jasmine, Marwan Kenzari como Jafar, Navid Negahban como o sultão, Nasim Pedrad como Dalia, Billy Magnussen como Anders e Numan Acar como Hakim.

Escrita por Otavio Pinheiro

Apenas mais um jornalista apaixonado por cinema e papelarias.

Além do Rock in Rio, Drake também fará show em São Paulo

Clarice Falcão fala sobre ex-amor em “Mal Pra Saúde” e aposta na batida eletrônica