Com festa luxuosa, Flavia Pavanelli comemora seus 21 anos

O evento aconteceu em São Paulo e está estimado em R$ 1 milhão.

Flávia Pavanelli comemorara 21 anos (Foto: Reprodução /

A atriz, modelo e influenciadora digital Flavia Pavanelli comemorou seus 21 anos com muito estilo em uma festa luxuosa, nesta quarta-feira (19), em São Paulo. O local escolhido para a comemoração foi o Clube Atlético Monte Líbano, com o tema ‘’Balada Chique’’.

A decoração ficou por conta de Andrea Ambrosio, que misturou móveis em tons sóbrios (preto e branco) com flores em pink e laranja, além de uma cortina de cristais penduradas no teto e estrutura de palco de 25 metros. Vale lembrar que toda a decoração foi feita em sete dias e os gastos com o evento está estimado em R$ 1 milhão.

As super festas de aniversário da influenciadora se tornou uma tradição, quando ela completou seus 18 anos em 2017. ‘’Minha festa tradicional que já acabou virando uma tradição. A festa ta muito especial, esse ano está sendo bastante especial para mim’’, contou Flávia para o PoltronaVip

Os dois look da aniversariante foi produzido pelo stylist Aderbal Freire, que investiu em um mini vestido amarelo com pedrarias e uma superfenda da grife Fabiana Milazzo que ela usou para recepcionar os convidados, já para a festa Flávia investiu em um vestido escuro de pedrarias.

A festa foi pensada totalmente nos convidados e na melhor forma de agradá-los com muito carinho, a influenciadora disponibilizou  um espaço de beleza da grife Dior para todos que precisavam dar um toque na makes. Além disso, também foi oferecido um reflexologia, um espaço dedicado somente para os convidados que caíram na pista poder descansar os pés

Para animar seu aniversário, Flávia contou com as atrações musicais Cat Dealers, Jet Lag, Breno Rocha, Naiara Azevedo e Pedro Sampaio. Além disso, o luxuoso evento contou com a presença de muitos artistas e amigos da influenciadora, como: Larissa Manoela, Flávia Viana, Marcelo Zangrandi, Carlinhos Maia e o noivo, Lucas Guimarães, Teo Teló e a noiva, Gabi Luthai, Matheus Mazzafera, Lucas Rangel, Paola Antonini, entre outros.
Além dos vários artistas presentes, uma pessoa que chamou a atenção na festa foi o ex-namorado de Flávia, o funkeiro Kevinho, que apareceu de surpresa no evento. Os dois estão separados desde o segundo semestre do ano passado e tiveram idas e vindas cercadas de polêmicas até o último término de namoro.

Matéria feita com participação de Rayane Moura