Com grandes hits do axé, Aline Wirley comanda o aquecimento do Bloco do Chá da Alice

Crédito: Fernanda Garcia

A festa carioca Chá da Alice promoveu no último sábado o ensaio do Bloco do Chá da Alice, que vai acontecer nos dias 16 de fevereiro, no Rio, e no dia 23, em São Paulo. Além do show de Aline Wirley, o evento também contou com a presença dos djs Babi DeejayGui Serrano e Giordanna Forte, que comandaram as pickups tocando o melhor da música a noite toda.

Dona de muita energia, Aline entregou ao público um show cheio de sucessos que são sucesso no Carnaval, como “Chorando Se Foi”, “Onda Onda”, “Dança Da Mãozinha” e muitas outras. Sucessos da Rouge, como “Ragatanga”, “Bailando”, “Dona da Minha Vida”, “Brilha La Luna”, também fizeram parte da setlist do show, que deixou Aline muito emocionada com a receptividade dos fãs. Segundo Aline, a escolha de canções foi feita pensando numa maneira de não fugir do estilo pop do Chá, mas trazer muito do carnaval ao bloco. “A gente está estudando bem o repertório vai ser um repertório bem eclético. A gente vai ter que unir o pop, que o Chá da Alice é uma festa pop, junto com músicas que fazem o carnaval. Eu gosto muito de axé, gosto muito de Ivete. Hoje a gente focou nesse repertório lá de Salvador, de axé, porque eu gosto muito.”, contou Aline. (Clique aqui para assistir nossos destaques!)

A cantora revela também que o convite para participar do bloco foi feito por Pablo Falcão, que trabalhou com a gente na Rouge como produtor. “Quando ele chegou e falou “miga, vamo puxar bloco?” eu falei “migo, você é muito louco!”, mas como eu gosto muito de carnaval eu vi também como oportunidade de me experimentar.”, conta a Aline. “No ano passado a gente puxou juntas em São Paulo, foi enlouquecedor com mais de 1,5 milhão de pessoas. E eu falei “eu vou me arriscar”, que Carnaval tem uma energia tão a ver comigo, tão feliz, tão pra cima, e as músicas e a vibe que eu falei “Topo!”.”, completa.

Recentemente, os fãs da banda que é sucesso há mais de 15 anos, a Rouge, foram surpreendidos com o anúncio de uma nova pausa, mas Aline garante que os fãs do grupo terão novidades ainda nesse semestre. “A gente celebrou nesse um ano e meio muita coisa boa. E eu acho que pra cada uma de nós trouxe um carinho pro nosso coração reencontrar com nossos fãs neste momento.“, conta a cantora, que agora é jurada do The Four, da Record. “Eu recebi o convite para ser jurada do The Four também, eu não esperava, foi surpreendente, uma oportunidade e eu ainda estou me adaptando é um mundo completamente novo pra mim, desafiador, mas me joguei também e é claro focar na minha carreira musical também. Tem música nova, tem disco, eu to bem focada.”, conta.

Aline Wirley irá comandar o Bloco do Chá da Alice, que acontecerá nos próximos fins de semana no Rio e São Paulo. No Rio, no dia 16 de fevereiro, o bloco passará pela orla da Barra – clique aqui para marcar presença no evento. Já na cidade paulista, o evento acontecerá na semana seguinte. Mais detalhes são divulgados em breve.

Fique ligado na Poltrona Vip para ficar por dentro de todas as novidades!