in

Com grandes hits do axé, Aline Wirley comanda o aquecimento do Bloco do Chá da Alice

Crédito: Fernanda Garcia

A festa carioca Chá da Alice promoveu no último sábado o ensaio do Bloco do Chá da Alice, que vai acontecer nos dias 16 de fevereiro, no Rio, e no dia 23, em São Paulo. Além do show de Aline Wirley, o evento também contou com a presença dos djs Babi DeejayGui Serrano e Giordanna Forte, que comandaram as pickups tocando o melhor da música a noite toda.

Dona de muita energia, Aline entregou ao público um show cheio de sucessos que são sucesso no Carnaval, como “Chorando Se Foi”, “Onda Onda”, “Dança Da Mãozinha” e muitas outras. Sucessos da Rouge, como “Ragatanga”, “Bailando”, “Dona da Minha Vida”, “Brilha La Luna”, também fizeram parte da setlist do show, que deixou Aline muito emocionada com a receptividade dos fãs. Segundo Aline, a escolha de canções foi feita pensando numa maneira de não fugir do estilo pop do Chá, mas trazer muito do carnaval ao bloco. “A gente está estudando bem o repertório vai ser um repertório bem eclético. A gente vai ter que unir o pop, que o Chá da Alice é uma festa pop, junto com músicas que fazem o carnaval. Eu gosto muito de axé, gosto muito de Ivete. Hoje a gente focou nesse repertório lá de Salvador, de axé, porque eu gosto muito.”, contou Aline. (Clique aqui para assistir nossos destaques!)

A cantora revela também que o convite para participar do bloco foi feito por Pablo Falcão, que trabalhou com a gente na Rouge como produtor. “Quando ele chegou e falou “miga, vamo puxar bloco?” eu falei “migo, você é muito louco!”, mas como eu gosto muito de carnaval eu vi também como oportunidade de me experimentar.”, conta a Aline. “No ano passado a gente puxou juntas em São Paulo, foi enlouquecedor com mais de 1,5 milhão de pessoas. E eu falei “eu vou me arriscar”, que Carnaval tem uma energia tão a ver comigo, tão feliz, tão pra cima, e as músicas e a vibe que eu falei “Topo!”.”, completa.

Recentemente, os fãs da banda que é sucesso há mais de 15 anos, a Rouge, foram surpreendidos com o anúncio de uma nova pausa, mas Aline garante que os fãs do grupo terão novidades ainda nesse semestre. “A gente celebrou nesse um ano e meio muita coisa boa. E eu acho que pra cada uma de nós trouxe um carinho pro nosso coração reencontrar com nossos fãs neste momento.“, conta a cantora, que agora é jurada do The Four, da Record. “Eu recebi o convite para ser jurada do The Four também, eu não esperava, foi surpreendente, uma oportunidade e eu ainda estou me adaptando é um mundo completamente novo pra mim, desafiador, mas me joguei também e é claro focar na minha carreira musical também. Tem música nova, tem disco, eu to bem focada.”, conta.

Aline Wirley irá comandar o Bloco do Chá da Alice, que acontecerá nos próximos fins de semana no Rio e São Paulo. No Rio, no dia 16 de fevereiro, o bloco passará pela orla da Barra – clique aqui para marcar presença no evento. Já na cidade paulista, o evento acontecerá na semana seguinte. Mais detalhes são divulgados em breve.

Fique ligado na Poltrona Vip para ficar por dentro de todas as novidades!

Escrita por Otavio Pinheiro

Apenas mais um jornalista apaixonado por cinema e papelarias.

O poder de cinco mulheres e seus discursos no Grammy 2019; confira os vencedores

Hello Mundo | Ludmilla canta prévia de músicas do seu DVD em coletiva