in

Com Marília Gabriela no elenco, Space lança “O Doutrinador – A Série” em setembro

A SPACE anunciou na última quarta (16) que a produção original “O Doutrinador – A Série” estreia em 1º de setembro, às 21h. Com sete episódios baseados na HQ brasileira homônima criada por Luciano Cunha, a produção conta a história de um anti-herói brasileiro temido pelos políticos e empresários corruptos.

A história, que ganhou um filme no ano passado, retorna com episódios de 45min cada mostrando acontecimentos bem mais aprofundados, efeitos especiais e novos personagens. Além disso, a série de ficção/ação une thriller político, ação investigativa e o drama pessoal das personagens. Confira abaixo os nomes e datas em que os episódios vão ao ar:

01/9: Episódio 1 | Operação Linfoma
08/9: Episódio 2 | A cara da renovação
15/9: Episódio 3 | Gibi raro
22/9: Episódio 4 | Herói sem máscara
29/9: Episódio 5 | Todo mundo tem um preço
06/10: Episódio 6 | Ainda há esperança
13/10: Episódio 7 | Nada nessa história é padrão

O primeiro episódio traz a história do agente de elite da polícia Miguel Montessanti (Kiko Pissolato), que vive abalado pela morte da filha e revoltado pela falta de atenção do sistema público de saúde, que levou a garota a morrer. Miguel então vai buscar o responsáveis pelos fatos, custe o que custar.

Além de Kiko, a série também conta com Samuel de Assis (Edu), Tainá Medina (Nina), Marília Gabriela (Ministra Marta Regina), Eduardo Moscovis (Sandro Correa), Helena Ranaldi (Julia Machado), Natália Lage (Isabela), Natallia Rodrigues (Penélope), Tuca Andrada (Delegado Siqueira), Gustavo Vaz (Anterinho), Carlos Betão (Antero Gomes), Nicolas Trevijano (Diogo), Eucir de Souza (Dep. Djalma Dias), Eduardo Chagas (Oliveira) e Lucy Ramos (Marina Sales) no elenco.

“O Doutrinador – A Série” tem direção assinada por Gustavo Bonafé e Fabio Mendonça, em um roteiro escrito por Mirna Nogueira, Rodrigo Lages, LG Bayão, Guilherme Siman, Denis Nielsen, Gabriel Wainer e Luciano Cunha. Na produção estão Sandi Adamiu, Bruno Wainer e Marcio Fraccaroli, além de Renata Rezende que assina o cargo de produção executiva.

Escrita por Otavio Pinheiro

Apenas mais um jornalista apaixonado por cinema e papelarias.

“As Golpistas” | Filme protagonizado por Jennifer Lopez com Cardi B e Lizzo no elenco ganha primeiro trailer

Ellie Goulding lança clipe de “Hate Me” em parceria com Juice WRLD