Com parceria de Ludmilla e Bia, Maejor lança novo single: “OMG”

O single já está disponível em todas as plataformas digitais

Para começar o feriado prolongado em grande estilo, saiu nesta sexta-feira, 12, o novo single de Maejor, “OMG”. O rapper norte-americano contou com a participação especial das cantoras brasileiras Ludmilla e Bia.

Com uma letra sensual e um hip hop contagiante, em português Ludmilla canta: “eu tô na vibe / vem, tá suave / solta no baile / solta na pista / chega chegando / vai embrazando / traz a galera / traz a bebida / mais uma dose / chega e se envolve, vai / traz a garrafa que pisca / mexa essa raba / senta e não para / vem com a danada da Ludmilla / a gente quica, senta e sobe”.

 

O artista já declarou seu amor pelo Brasil em suas redes sociais, e essa é a segunda vez que Maejor e Ludmilla trabalham juntos. Em agosto os dois artistas lançaram parceria na canção “Meu Baile”, de Papatinho. Além disso, o rapper trabalhou em participação com a cantora Anitta na música “Vai Malandra” e com MC Livinho em “Rebeca”.

Conhecido também como Brandon Green e nascido no estado de Michigan, o roteirista, cantor e produtor três vezes indicado ao GRAMMY, Maejor já escreveu e produziu para Justin Bieber, Trey Songz, Keri Hilson, Ciara, T-Pain, Ne-Yo e Wiz Khalifa e faz parte do projeto de música eletrônica ÁREA 21, ao lado do DJ holandês Martin Garrix. O artista segue trabalhando em seu EP de estreia, intitulado “Frequency”, ainda sem data prevista de lançamento.