Com participação dos fãs, Pabllo Vittar lança clipe vertical de “Não vou deitar” no Instagram

A cantora lançou o clipe oficial da música "Não Vou Deitar", em parceria com o Instagram e feito com stories de fãs. O vídeo foi publicado no IGTV da cantora e conta com performances divertidas gravadas durante o carnaval.

Faixa do último álbum da artista, Pabllo Vittar lançou nesta quinta-feira (14) o clipe oficial da música “Não Vou Deitar”, em parceria com o Instagram. O vídeo mescla vídeos, feitos pelos próprios fãs da cantora drag queen através da ferramenta stories na plataforma, com cenas da artista em blocos de carnaval nas cidades de Recife, Salvador e São Paulo. O videoclipe está disponível no IGTV.

+ PABLLO VITTAR LEVA UM SHOW CHEIO DE ENERGIA E HITS PARA O RIO DE JANEIRO

Com a intenção de comemorar e promover a diversidade, o projeto teve a participação de um time de embaixadores que usam o aplicativo diariamente para expressar sua autenticidade, promovendo aceitação e representatividade na plataforma, como Maíra Medeiros, Federico Devito, Maicon Santini, Juliana Rangel, Akin Cavalcante, Bianca Barroca, Caio Cal, Magá Moura, Maju Silva, Mel Gonçalves e Estêvão Delgado.

+ PABLLO VITTAR ATINGE RECORDE NO SPOTIFY COM “NÃO PARA NÃO”

O álbum “Não Para Não” foi lançado por Pabllo Vittar em outubro do ano passado e “Não vou deitar” é o quinto videoclipe lançado das 10 faixas lançadas. As músicas “Buzina”, “Seu Crime”, “Problema Seu” e “Disk Me” já possuem clipe disponíveis no Youtube. Ouça agora todas as faixas do disco abaixo:

Revisado por: Danilo Muniz