Com participação surpresa de Pabllo Vittar, Lali lota shows em Buenos Aires

A cantora argentina está bombando e sua canção com Pabllo Vittar promete ser hit na América Latina!

A cantora argentina Lali se apresentou em duas noites no estádio Luna Park em Buenos Aires, para promover “Brava“, seu novo álbum. A #BRAVATour contou com a presença do duo venezuelano Mau Y Ricky e do cantor espanhol Abraham Mateo, além de uma surpresa bem brasileira: a participação de Pabllo Vittar. Ambos os shows estavam esgotados.

Duas semanas após o lançamento de “Brava”, Lali fez um show com cenário composto por um jardim vertical de 8×16 metros, cercado por rosas e bocas gigantes – estética que faz parte da arte de seu álbum -, além de uma tela vertical. A setlist foi composta por mais de 30 músicas, que percorreram canções de seus três discos.

Acompanhada por oito dançarinas, um ator/dançarino, cinco músicos em cena, três backing vocals e um guarda-roupa deslumbrante, Lali iniciou sua a nova turnê com o single “OMG!“. De seu novo trabalho, foram mostradas 12 músicas de seu novo álbum, acompanhadas dos maiores sucessos dos álbuns anteriores, “A Bailar” e “Soy“. O público dançou, cantou e se emocionou com cada uma das canções.

Pabllo cantou “Problema Seu“, além de “Caliente“, sua nova parceria com Lali. Abraham Mateo apresentou a colaboração “Salvaje“, e Mau e Ricky, os sucessos “Mi Mala” e “Sin Querer Queriendo” – esta última música, que veio com o timing certo: o videoclipe estreou na madrugada do show e já conta com mais de 5 milhões de visualizações. Assista:

Confira o que a imprensa argentina falou sobre os shows:

“Entre brilhos, rosas e crânios: a nova Lali Esposito explodiu o Luna” – Clarín

“Lali apresentou seu show de exportação em Buenos Aires” – Billboard Argentina

“Lali, mais brava do que nunca, “flasheou” seu público no Luna Park” – La Nación

BEM LATINAS

Pabllo até arrisca alguns versos em espanhol – e Lali em português – em “Caliente”. A batida animada é a cara das baladas do momento, que têm aberto bastante espaço para o reggaeton. A canção, que ainda não foi lançada como single, já está nas paradas virais do Brasil, Portugal e Argentina. Lança logo, Lali! Enquanto isso, ficamos com este vídeo da dupla arrasando em Buenos Aires. Não é pra qualquer um, né?