in

Com recado importante, Pabllo Vittar, Emicida e Majur apresentam “Permita Que Eu Fale”

Single marca a primeira colaboração entre os artistas e debate questões importantes sobre movimentos sociais

Nesta segunda-feira (17), o cantor e compositor Emicida divulgou o teaser do clipe de “Permita Que Eu Fale”, faixa título de seu terceiro álbum de estúdio. Ao lado de Pabllo Vittar e da baiana Majur, o projeto emocionante do rapper veio de forma inesperada e tem data de lançamento marcada para 25 de junho.

+ Emicida lança “Eminência parda” e clipe mostra racismo no Brasil

Em seus perfis no Instagram, os músicos deixaram o público entusiasmado ao revelar possíveis versos da composição:

Permita que eu fale, não as minhas cicatrizes. Elas são coadjuvantes, não, melhor, figurantes; que nem deveriam estar aqui. Permita que eu fale, não as minhas cicatrizes. Tanta dor rouba nossa voz, e sabe o que restou de nós? Alvos passeando por aí. Então permita que eu fale, não as minhas cicatrizes. Se isso é sobrevivência, me resumi a sobrevivência, é roubar o pouco de bom que eu vivi. Por fim, permita que eu fale e não as minhas cicatrizes. Achar que essas mazelas me definem, é o pior dos crimes. É dar um troféu para o nosso algoz e fazer nós sumir“.

A parceria entre os artistas só foi descoberta porque Emicida, Pabllo Vittar e Majur teriam gravado o vídeo clipe em uma comunidade do Rio de Janeiro há um mês. Ainda sem muitos detalhes sobre a produção, resta aos admiradores apreciarem “Eminência Parda”, primeira canção lançada do novo disco do cantor.

Escrita por Renan Coelho

The Neighbourhood se apresenta no Rio com casa de shows lotada

Em show, Valesca Popozuda beija fã do mesmo sexo