Com Selton Mello no elenco, pôster e trailer da produção “O Mecanismo” são divulgados pela Netflix

O serviço de streaming Netflix divulgou nesta quarta (28) o trailer da produção dirigida por José Padilha (Narcos, Tropa de Elite 1 & 2, Robocop), a série “O Mecanismo”. A série original é inspirada em acontecimentos reais do Brasil e fala sobre o maior escândalo de corrupção de todos os tempos, o caso Lava Jato. A série estreia no dia 23 de março, mas você já pode salvá-la em seu catálogo clicando aqui.

Na série, Selton Mello é Marco Ruffo, um delegado aposentado da Polícia Federal obcecado pelo caso que está investigando; Carol Abras é Verena Cardoni, a determinada aprendiz de Ruffo; Enrique Diaz interpreta Roberto Ibrahim, um criminoso que é o objeto da obsessão de Ruffo.

O elenco também conta com Lee Taylor (A Pedra do Reino, Velho Chico, Riocorrente), Antonio Saboia (O Lobo Atrás da Porta, Fora da Lei), Jonathan Haagensen (Cidade de Deus, Noel – Poeta da Vila), Alessandra Colasanti (A Verdadeira História da Bailarina de Vermelho), Leonardo Medeiros (Cabra-cega, Onde Quer Que Você Esteja), Otto Jr. (Malhação, O Abismo Prateado), Susana Ribeiro (O Dono do Mundo, Meu Bem Querer) e Osvaldo Mil (A Máquina, Preamar), entre outros.

“O Mecanismo” foi criada por José Padilha e Elena Soarez (Filhos do Carnaval, Eu Tu Eles, Casa de Areia), que assina o roteiro ao lado de Sofia Maldonado. Já a produção executiva fica por conta de José Padilha e Marcos Prado (Tropa de Elite, Estamira, Paraísos Artificiais).