CONFIRMADO: Camila Cabello e Charli XCX abrirão os shows da nova turnê de Taylor Swift

Os rumores já circulavam na internet há alguns dias e, nesta quinta-feira (01), Taylor gravou um instastory confirmando as escolhidas. “Oi pessoal, este é um update da Reputation Tour e eu quero contar isso para vocês há um bom tempo. Os shows de abertura da turnê serão de Charli XCX e Camila Cabello! Eu estou muito animada, espero que vocês estejam também e eu mal posso esperar para ver vocês, elas… estou animada por tudo em geral.”, disse a cantora.

Charli comentou a novidade no twitter: “Eu estou tão animada! Obrigada Taylor por me receber. Posso ser oficialmente a má influência da turnê? (apenas brincando… ou não)”.
Camila fez um textinho ~super fofo~ no instagram, se liga: “Em todos os níveis, esse é um sonho realizado. Como fã, eu vou cantar todas as músicas o mais alto possível. Como amiga, é uma festa do pijama gigante. Como a garota que tinha um pôster da Taylor Swift no quarto aos 14 anos e queria TANTO ir a Speak Now Tour, é um sonho. Como a garota que cantava Hey Stephen, pensando no garoto da sala que nem sabia meu nome, é. um. SONHO. Além disso, com a Charli XCX, que eu AMO. QUE!? Isso vai ser tão divertido! Obrigada Taylor por me receber do fundo do meu coração. Eu te amo tanto!”

“Reputation Stadium Tour” será a quinta turnê de Taylor Swift e percorrerá estádios na América do Norte, Europa e Oceania, começando dia 8 de maio, no Arizona.