Conheça a vencedora da 10º temporada de RuPauls Drag Race

-Essa matéria contém spoilers da finale da 10º temporada de RuPaul’s Drag Race-

Na última quinta feira (28) foi ao ar a grande finale da 10º temporada de Rupaul’s Drag Race. O show foi ao ar numa data muito especial, o dia internacional do orgulho LGBTQ! Recheado de estrelas e grandes momentos, o Top 4 teve a grande responsabilidade de dublar pela coroa para uma platéia ao vivo.

A grande final começou com uma grande comemoração, RuPaul convidou ao palco as queens da primeira temporada do show que até dublaram com as competidoras da temporada atual. Confira:

Foi uma forma de celebrar o reality que já esta no ar a 10 anos, desafiando padrões e celebrando o amor e igualdade.

Lipsync for the crown começou com uma homenagem a Janet Jackson, as quatro finalistas, Aquaria, Asia O’ Hara, Eureka e Kameron Michaels, dublaram “Nasty” e “IF“. As vencedoras dublaram “Bang Bang” de Jessie J, Ariana Grande e Nicki Minaj – o que foi muito suspeito, já que pela primeira vez, 3 queens dublaram pela coroa na grande final.

Após ser escolhida pela roleta, Kameron Michaels escolheu dublar contra Asia O’Hara. A performance de Asia causou polêmica nas redes sociais pois a Queen havia preparado um “reveal” com borboletas saindo de sua roupa. Foi um fiasco, as borboletas morreram antes da performance – devido a ficarem presas dentro da roupa ou pela falta de ar – e Kameron passou para a final.

Aquaria e Eureka dublaram “If, de Janet Jackson. Com muita dança, espacates, acrobacias, reveals e muita energia as duas empataram e conseguiram seu lugar no lipsync final. 

O lipsync final foi um grande show. Todas as finalistas fizeram performances incríveis ao som de “Bang Bang“. Aquaria se sobressaiu fazendo uma explosão de confetes no palco, Eureka fez um reveal simples de uma cinta em sua barriga que trocou as palavras “BIG GIRL” por “WINS” e Kameron estava linda como sempre, mas parecia meio perdida em relação as outras. Assista:

A grande vencedora foi Aquaria! Filha da vencedora da 4º temporada Sharon Needles, a queen sempre foi uma grande fã do show e arrasou na competição, vencendo 3 desafios e nunca precisando dublar pela sua vida. Relembre a passagem de Aquaria pelo show:

O que vocês acharam da vencedora, conta pra gente!

Ah!, ontem (28) Adore Delano, uma das queens mais queridas pelo show lançou um clipe novo. Assita 27 Club