in

Conheça o cast da 11º temporada de RuPaul’s Drag Race

É sucesso que chama? No ar com a 4º temporada de RuPaul’s Drag Race: All Stars, o fenômeno duas vezes vencedor do Emmy anunciou nesta quinta feira (24) o elenco de sua 11º temporada que estreia em breve na VH1. O Reality Show de competição trás grandes nomes da cultura drag nos Estados Unidos brigando pelo título de “America’s Drag Super Star“.

Confira a promo:

A 11º temporada de Drag Race terá o maior elenco do Reality Show até então, com 15 queens competindo pela coroa e mostrando o seu Charisma, Uniqueness, Nerve and Talent. São elas: A’Keria C. Davenport; Ariel Versace; Brooke Lynn Hytes; Honey Davenport; Kahanna Montrese; Mercedes Iman Diamond; Plastique Tiara; Ra’Jah O’Hara; Scarlet Envy; Shuga Cain; Silky Nutmeg Ganashe; Soju; Vanessa Vanjie Mateo e Yvie Oddly.

Conheça as queens:

A’Keria C. Davenport é da grande casa Davenport, representada no programa por Sahara Davenport, da 2º temporada e Kennedy Davenport, top 4 da sétima temporada do programa. Natural do Texas, a queen tem 30 anos e é conhecida pelas qualidades de sua casa: grande dançarina, grande atitude, e claro, grande cabelo.

Ariel Versace tem 26 anos e é de Nova Jersey. Ariel sabe cantar, atuar, entreter e se define como uma boneca viva ou uma princesa da Disney em Jersey. Apaixonada por moda, a queen chama atenção no Instagram por seus looks e promete ser uma grande competidora.

Brooke Lynn Hytes tem 32 anos e é a primeira drag queen canadense a participar da competição. Bailarina profissional, a queen promete trazer para a competição os movimentos e a beleza de uma bailarina com a personalidade de uma drag queen.

Honey Davenport tem 32 anos e é de Nova York. Mais uma representante da casa Davenport no jogo, Honey já ganhou 18 coroas em concursos de drag, trabalhou em musicais off broadway e sabe como destruir uma competição, será que ela honra o nome em Drag Race?

Kahanna Montrese é de Las Vegas e tem 25 anos. Filha de Coco Montrese, top 5 da quarta temporada do programa. Kahana é uma showgirl do hip hop e promete levar muita energia e atitude pra competição

Mercedes Iman Diamond tem 30 anos, nasceu no Kenya e se mudou para Minneapolis aos 11 anos. Com um corpão e muito carisma, ela pode fazer tudo e promete muita beleza e entretenimento no show.

Nina West é de Columbus, Ohio e tem 39 anos. Essa comedy queen é uma lenda nos Estados Unidos e com certeza trará muito humor para a competição, além de escrever e produzir os seus próprios, Nina é uma grande atriz e dançarina.

Plastique Tiara tem 21 anos e é de Dallas, Texas. Uma das fan favorites da competição, Plastique acumula quase 300 mil seguidores em seu Instagram. filha drag de Alyssa Edwards, a queen esbanja beleza e carisma e promete arrasar na competição.

Ra’Jah D. O’hara é mais uma queen do Texas, onde tudo é maior e melhor, dançarina conhecida pelos seus passos, splits e pela energia, Ra’Jah promete ser a lipsync killer da temporada.

Scarlet Envy tem 26 anos e é um grande nome de Nova York. Dona de uma beleza clássica, a queen já trabalhou com Steven Klein, posou pra Harper Bazar e promete conquistar o coração de todos com o seu charme na competição.

Shuga Cain tem 40 anos e é de Nova York. A drag queen tem apenas 18 meses de carreira mas já se consolidou com um dos grandes nomes da cena de competição da cidade. Grande dançarina e cantora de ópera, promete ir longe na competição.

Silky Nutmeg Ganache tem 28 anos e é do Mississípi. A big girl da temporada é carismática, engraçada e vai trazer todo o seu poder pra competição.

Soju tem 27 anos e nasceu na Korea mas vive em Chicago. A diva asiática carrega uma grande influência de seu país de origem e não veio a competição para brincar, se considerando um princesa do K-Pop, Soju promete ganhar o coração dos fãs com sua estética e personalidade.

Vanessa Vanjie Mateo está de volta pela demanda popular! A primeira eliminada da 10º temporada do programa viralizou na internet com uma das saídas mais icônicas do programa, será que ela consegue mostrar ao que veio dessa vez?

Yvie Oddly tem 24 anos e é do Colorado. A queen transformou a cena local de sua cidade com sua criatividade e arte conceitual. Dona de um estilo único, Yvie vai pôr o seu cérebro na mesa e promete arrasar na competição.

O que acharam do elenco, já tem sua favorita? A nova temporada de RuPaul’s Drag Race tem previsão de estrear em Fevereiro, logo após o fim d0 All Stars 4, que vai ao ar as sexta feiras e está disponível na Netflix.

Escrita por LS Avlis

São Paulo tem shows de Ludmilla, Pabllo Vittar, Paulinho da Viola e Rael na comemoração dos 465 anos

Think About Us | Little Mix lança nova versão da faixa com Ty Dolla $ign