in

Considerado o álbum mais ousado da carreira, Madonna lança “Madame X”; vem escutar!

Após muita espera, Madonna lançou nesta sexta (14) o “Madame X”, 14º álbum da carreira. Com 15 faixas, o projeto traz colaborações com Maluma, Quavo, Swae Lee e Anitta. Além disso, o álbum traz uma pegada ousada e mostra diversas alter egos da cantora. Ouça:

“Toda a inspiração para este álbum foi completamente baseada em sair em Lisboa e tentar fazer amigos”, disse Madonna. “Portugal é um grande caldeirão para tantas culturas diferentes – há muitas pessoas do Brasil, Angola, Espanha. Você pode se destacar em uma varanda e ouvir uma voz incrível sob céu estrelado, e é tão mágico que você não pode deixar de se inspirar por isso”, explicou.

Bem visto pela crítica especializada, o projeto é considerado o mais ousado da carreira da cantora. Madame X versa entre música pop, latina e dance music, salta do pessoal para o político e cria um clima exótico e alegre que parece estranhamente íntimo”, conta o The Times. Muito experimental, Madonna quis trazer para o “Madame X” sons, ritmos e até línguas novas. Um dos maiores destaques do álbum é a faixa “Faz Gostoso”, em parceria com Anitta, onde Madonna se arrisca ao cantar português.

Do projeto, cinco músicas já haviam sido lançadas. Medellín, parceria com o colombiano Maluma, que ganhou clipe, I Rise, Crave (com participação de Swae Lee), Future, em parceria com Quavo, e Dark Ballet. Inclusive, Madonna já chegou a apresentar Medellín ao vivo na última edição do Billboard Music Awards ao lado de Maluma.

Escrita por Otavio Pinheiro

Apenas mais um jornalista apaixonado por cinema e papelarias.

Arena Nº1 Brahma começa nesta sexta com show de IZA e Parangolé; vem saber mais!

Jennifer Aniston e Adam Sandler são suspeitos de assassinato em “Mistério no Mediterrâneo” | Crítica