in

“Crave” | 3º single de “Madame X”, novo álbum de Madonna, é lançado com parceria de Swae Lee

A cantora apostou numa batida com traps e melancólica para o novo single de “Madame X”.

Madonna continua em alta na divulgação de seu mais novo álbum, o “Madame X”. Na noite de ontem (9) a cantora o terceiro single do disco, intitulado “Crave”, com participação do rapper americano Swae Lee. A faixa já se encontra disponível em todas as plataformas de streaming, confira:

A rainha do pop traz uma melodia melancólica com traps em sua nova faixa, que sucede “I Rise” e “Medellín”carro chefe do projeto em parceria com Maluma. O single tem produção de Mike Dean, famoso por colaborações com Kenye West.

O novo álbum de Madonna está previsto para chegar às lojas no dia 14 de junho deste ano e foi concebido enquanto a cantora morava em Portugal. Este será o 14º disco de estúdio da artista e sucede o “Rebel Heart”, lançado há quatro anos atrás.

Madonna lança “I Rise”, mais um single de “Madame X”

“Madame X” será composto por 15 músicas em três diferentes idiomas: inglês, espanhol e português. O processo criativo durou cerca de 18 meses com sessões no Reino Unido (Londres), Estados Unidos (Nova York e Los Angeles) e Portugal, onde a cantora vive atualmente. Entre as participações, além de Maluma e do rapper Swae Lee, também teremos o Quavo – do grupo MIGOS – e a brasileiraAnittana faixa “Faz Gostoso”, que será cantada inteiramente em português.

Já a “Madame X Tour” terá início no dia 12 de setembro. Com uma proposta mais intimista, Madonna já possui mais de 65 shows marcados, até fevereiro do ano que vem, em diversos teatros dos Estados Unidos, Paris, Lisboa e Londres. Em Nova Iorque, onde inicia a turnê, por exemplo, serão 17 shows no BAM Howard Gilman Opera House, sendo que 12 destes já estão esgotados.

Revisado por: Danilo Muniz

Escrita por Lucas Belo

“Chega Mais” | Rodrigo Teaser lança segundo single autoral

17ª temporada do “The Voice EUA” é confirmada com o mesmo elenco