Crazy Ex-Girlfriend: Os 10 Melhores Momentos Musicais

0
23

“Crazy Ex-Girlfriend” é a melhor série que você, provavelmente, não conhece. Apesar de ser aclamada pela crítica e ter rendido um Globo de Ouro a Rachel Bloom, por interpretar Rebecca Bunch, a série é uma das menos assistidas na TV americana. Em sua atual e terceira temporada a produção tem atraído uma média de 600.000 espectadores por semana.

A comédia musical conta a história de Rebecca Bunch (Rachel Bloom), uma advogada que está frustrada com a sua vida como advogada bem sucedida em Nova Iorque. Após um encontro acidental com ex-namorado da época de adolescente, Rebecca decide se mudar para West Covina, California para conquistá-lo de volta.

A série possui um roteiro bem construído que aborda com humor negro assuntos que devem ser discutidos como saúde mental, sexualidade e machismo, mas é com os números musicais que a série se destaca. Por meio de um humor negro e escrachado, vemos os personagens cantarem sobre as mais diversas situações, que vão desde o processo de se arrumar para um date até doenças como depressão e ansiedade. Por isso, a equipe do PVIP decidiu listar os dez melhores momentos musicais da série (até agora).

10. West Covina

Logo no início do episódio piloto já é possível perceber a maneira absurda que a mente da protagonista funciona nessa sequência hilária da mudança de Nova Iorque para West Covina de Rebecca.

9. The Sexy Getting Ready Song

Nessa música Rebecca introduz ironicamente ao público o difícil processo pelo qual as mulheres passam ao se arrumarem para sair.

8. Getting Bi

Darryl conta aos seus colegas sobre sua recém-descoberta sexualidade de uma maneira exagerada e extravagante.

7. Heavy Boobs

Rebecca faz um desabafo em forma de pop-clichê sobre as dificuldades de ter peitos grandes.

6. You Stupid Bitch

Essa é a para aquele momento em que você fez alguma coisa de errado e não consegue se perdoar. A cobrança extrema de Rebecca com ela mesma vai fazer você refletir sobre o modo como você pode se cobrar demais.

5. The Moment is Me

Após se formar na faculdade, Heather é forçada a cantar uma música à la High School Musical sobre as possibilidades que o futuro pode trazer.

4. Let’s Have Intercourse

Nessa paródia de Thinking Out Loud, Nathaniel suplica a Rebecca, de um modo ofensivo, para que eles finalmente tenham sua primeira relação sexual.

3. Friendtopia

Na maior vibe Spice Girls, Rebecca, Heather a Valencia cantam sobre seu recém-formado squad e como elas planejam dominar o mundo com a amizade delas.

2. Let’s Generalize About Men

Depois de diversas decepções amorosas, Rebecca, Paula, Heather e Valencia se juntam para beber e falar mal dos homens em sua vida.

1. Who’s The New Guy?

“Why should we root for someone who’s male, straight and white?”

Os funcionários do Escritório Whitefeather questionam de maneira metalinguística as técnicas que as séries geralmente usam para aumentar suas audiências.