in

“Criminal” | Netflix anuncia David Tennant e Hayley Atwell em nova série policial

A série é toda situada em uma sala de interrogatórios

A Netflix divulgou nesta segunda-feira (17/06), detalhes da sua mais nova série de investigação, intitulada como “Criminal”. A série, que será composta por 12 episódios de 45 minutos cada, se passada somente dentro de uma sala de interrogatório, gravada no estúdios da plataforma em Madri, na Espanha. Já o elenco de peso, vem de vários países da Europa, como França, Espanha, Alemanha e Reino Unido.

+ Terceira temporada de “Glow” ganha trailer inédito; assista!

David Tennant e Hayley Atwell estão entre os atores da produção inglesa, juntamente com Nicholas Pinnock (Counterpart), Katherine Kelly (Gentleman Jack), Mark Stanley (Game of Thrones), Margot Bancilhon (Nós ou Nada em Paris), Laurent Lucas (Grave), Eva Meckbach (O Que Permanece), Sylvester Groth (Bastardos Inglórios), Florence Kasumba (Pantera Negra), Jorge Bosch (O Apartamento), José Ángel Egido (Todos Já Sabem) e Nuria Mencía (La Soledad).

“Entre na sala de interrogatórios e conheça 12 crimes singulares que aconteceram no Reino Unido, França, Alemanha e Espanha”, afirma a descrição da Netflix.

+ “Boneca Russa” retornará para uma segunda temporada na Netflix

A série, produzida pela Idiotlamp e criada por George Kay e Jim Field Smith, promete ser algo diferente das produções do gênero, principalmente na forma que irá explorar cada um dos 12 crimes. Os episódios se passarão no confinamento das salas de interrogatório, onde investigadores e criminosos tentam superar uns ao outros em um tenso e cansativo jogo.

A Netflix ainda não divulgou uma data para a estreia, porém, será ainda este ano. Confira o teaser divulgado:

Escrita por Eloisa Ribeiro

22 anos. Estudante de Jornalismo.

Lucas Lucco lança clipe de nova versão de “Aham” gravado ao vivo em Portugal

“Faz Gostoso” | Madonna diz que estourou o orçamento e brasileiros fazem vaquinha