David Guetta lança o novo álbum “7”. Confira:

David Guetta, DJ e produtor francês, lançou no dia 14 de setembro seu sétimo álbum, intitulado “7”, que já está disponível nas plataformas digitais. Esse projeto recorre aos grandes passos e processos cujo cantor teve que passar no cenário EDM.

“O álbum chama-se 7 porque é o meu sétimo álbum, o que é uma loucura quando penso nisso, porque é muita música. 7 é um número mágico e representa um ciclo completo para mim. Quando você está começando como artista, você vai passo a passo e é apenas energia positiva, paixão, amor, desafios. E a segunda fase, se for bem-sucedida, é quando você está no topo e a energia muda para o medo, porque quando você está no topo, você não pode mais subir. E agora eu sinto como se tivesse chegado a uma terceira fase, onde eu quero apenas tocar um monte de música que eu amo. É por isso que “7” é um nome perfeito para mim, porque sinto que estou voltando à minha energia original que pode ser ouvida neste álbum”, comenta Guetta sobre o título do projeto.

No total, são 27 faixas produzidas nesses dois períodos. 15 delas foram disponibilizadas dia 14, aproveitando seu lado mais dance com colaborações de peso como Anne-Marie, Bebe Rexha, Black Coffee, G-Eazy, J.Balvin, Jason Derulo, Jess Glynne, Justin Bieber, Lil Uzi Vert, Madison Beer, Martin Garrix, Nicki Minaj, Sia, Stefflon Don, Steve Aoki e Willy William, além do novos talentos Faouzia, Saweetie e Ava Max.

Confira o clipe de “Don’t Leave Me Alone” em parceria com Anne-Marie.

As outras músicas foram lançadas antecipadamente na semana passada, no álbum chamado “Jack Back“, mostrando um pouco do seu início de carreira. “Como o álbum representa um ciclo completo para mim, eu queria voltar ao início do ciclo, de onde vim. Esses são, na verdade, o tipo de registro que vem mais naturalmente para mim do que o pop, porque fiz isso toda a minha vida. Eu queria criar algo muito pessoal. Eu me empolgo com a música que faz parte de uma cultura e é por isso que eu queria fazer isso. Não há abordagem comercial para isso, estou fazendo isso pelo amor à música”, explica o artista sobre Jack Back.

Confira a tracklist completa:

1. Don’t Leave Me Alone ft. Anne-Marie
2. Battle ft. Faouzia
3. Flames (with Sia)
4. Blame It On Love ft. Madison Beer
5. Say My Name (with Bebe Rexha & J Balvin)
6. Goodbye (with Jason Derulo ft. Nicki Minaj & Willy William)
7. I’m That Bitch ft. Saweetie
8. Like I Do (with Martin Garrix & Brooks)
9. 2U ft. Justin Bieber
10. She Knows How to Love Me ft. Jess Glynne & Stefflon Don
11. Motto (with Steve Aoki ft. Lil Uzi VertG-Eazy & Mally Mall)
12. Drive (with Black Coffee ft. Delilah Montagu)
13. Para que te quedes ft. J Balvin
14. Let It Be Me ft. Ava Max
15. Light Headed (with Sia)

Álbum 2:

Jack Back Reach For Me
David Guetta & Cece Rogers Freedom
Jack Back Grenade
Jack Back Inferno
Jack Back Overtone
Jack Back Back and Forth
Jack Back Pelican
Jack Back Afterglow
Jack Back Think Think Think
Jack Back Orion
Jack Back What 2 Say
David Guetta (feat. Chris Willis) Just a Little More Love (Jack Back 2018 remix)

Saiba mais: “7” tudo sobre o novo álbum de David Guett