in

“DC Super Hero Girl” estreia nesta quinta no Cartoon Network

Girl Power! O desenho “DC Super Hero Girl” tem estreia marcada para esta quinta-feira (23/05) no canal Cartoon Network. O lançamento vai contar com a maratona de quatro episódios e a apresentação de novos capítulos será feita todas as quintas-feiras, também às 19h. O desenho vai ficar disponível nas plataformas da VOD, CN Go! (para operadoras de TV por assinatura) e CN já! (para operadoras de celular). 

A trama conta a história de seis adolescentes, Diana, Kara, BarbaraZee, Jessica e Karen. As jovens levam uma vida normal, até que descobrem juntas um segredo em comum, todas são super-heroínas e precisam usar seus poderes para salvar a cidade. Os personagens e o enredo são inspirados no universo da DC Comics, o poderoso grupo de heroínas é formado pela Mulher-Maravilha, Supergirl, Batgirl, Zatanna, Abelha e Lanterna Verde

A série “DC Super Hero Girl”, lançada em 2015, começou como uma websérie no Youtube e, também, com um site focado nas histórias dos personagens do desenho. Você pode conferir o canal oficial do youtube clicando aqui e o site aqui.

Escrita por Mariana Moebus

Black Mirror, Glee, The 100 e Jessica Jones são alguns dos títulos que chegam na Netflix em junho

Além do Rock in Rio, Drake também fará show em São Paulo