DC Super-Villains | Franquia LEGO anuncia novo game com vilões da DC Comics

Warner Games confirmou os rumores sobre seu novo game ao oficializar através de um trailer o lançamento de DC Super Villains, primeiro jogo da série LEGO que tem como protagonistas os maiores vilões do universo DC. Os jogadores poderão criar seus próprios personagens e se juntar a outros super criminosos da franquia dos quadrinhos.

Em LEGO DC Super-Villains, a Liga da Justiça desapareceu, deixando a proteção da Terra para um grupo de heróis recém-chegados de um universo paralelo que se autodenominam como o “Sindicato da Justiça”. Os renomados super-vilões da “Legião do Mal” descobrem que esses recém-chegados podem não ser os heróis que eles afirmam ser. Sendo assim, essa equipe de infratores precisa unir forças para descobrir e frustrar os planos mal-intencionados que esses desconhecidos têm em mente.

À medida que os jogadores progridem, eles desbloquearão novas habilidades para enfrentar os inimigos. Amigos e familiares podem participar do modo de história a qualquer momento com experiências cooperativas locais para dois jogadores.

Confira o trailer do jogo:

A história original de LEGO DC Super-Villains vira o universo DC de cabeça para baixo enquanto os jogadores embarcam em uma aventura inesquecível estrelando os incríveis vilões da DC em locais que muitos já conhecem. O elenco é inigualável e os fãs vão adorar trabalhar em parceria com o Coringa, Harley Quinn, Lex Luthor e uma série de outros para salvar a Terra de um mal maior“, afirmou Ames Kirshen, vice-presidente de Interatividade e Animação da DC Entertainment.

LEGO DC Super Villains chegará em 17 de Outubro em versão digital para o Nintendo Switch e nas versões físicas e digitais para Xbox One PlayStation 4. No Brasil, o título será lançado em versão dublada.