De acordo com TMZ, estado de Demi Lovato teve algumas complicações

Seis dias após sofrer uma overdose, Demi Lovato continua internada em hospital. De acordo com o site TMZ, em matéria publicada nesta segunda-feira (30), relata que a cantora teve algumas complicações, que ainda estaria muito doente, com febre alta e náuseas, por isso permanece internada no hospital Cedars-Sinai Medical Center, em Los Angeles.

A família de Demi e seu ex namorado, o ator Wilmer Valderrama esteve com a cantora em hospital. Site afirma que ainda não se sabe, quando a estrela deverá receber alta, de acordo com a fonte, seus medicos contaram que ainda não há previsão, “Ela está sob os cuidados de especialistas e espera-se uma recuperação completa”.

No dia (24), a cantora Demi Lovato foi internada devido a uma suposta overdose de heroina, o que foi desmentido por sua tia, que afirmou que não foi a substância. Ainda não se sabe qual droga teria causado sua overdose, fontes dizem que a cantora não quis revelar a informação aos médicos, e por isso não se sabe o certo. Antes do ocorrido, a cantora teria saído para comemorar o aniversario de uma de suas dançarinas.

Demi que tem quatro shows marcados no Brasil em Novembro, irá decidir só depois da alta, se irá procurar ajuda e ir para um centro de reabilitação ou se irá seguir com sua agenda de shows.