in

De acordo com TMZ, estado de Demi Lovato teve algumas complicações

Seis dias após sofrer uma overdose, Demi Lovato continua internada em hospital. De acordo com o site TMZ, em matéria publicada nesta segunda-feira (30), relata que a cantora teve algumas complicações, que ainda estaria muito doente, com febre alta e náuseas, por isso permanece internada no hospital Cedars-Sinai Medical Center, em Los Angeles.

A família de Demi e seu ex namorado, o ator Wilmer Valderrama esteve com a cantora em hospital. Site afirma que ainda não se sabe, quando a estrela deverá receber alta, de acordo com a fonte, seus medicos contaram que ainda não há previsão, “Ela está sob os cuidados de especialistas e espera-se uma recuperação completa”.

No dia (24), a cantora Demi Lovato foi internada devido a uma suposta overdose de heroina, o que foi desmentido por sua tia, que afirmou que não foi a substância. Ainda não se sabe qual droga teria causado sua overdose, fontes dizem que a cantora não quis revelar a informação aos médicos, e por isso não se sabe o certo. Antes do ocorrido, a cantora teria saído para comemorar o aniversario de uma de suas dançarinas.

Demi que tem quatro shows marcados no Brasil em Novembro, irá decidir só depois da alta, se irá procurar ajuda e ir para um centro de reabilitação ou se irá seguir com sua agenda de shows.

• • •

Agradecemos pela sua visita! Acompanhe mais conteúdos exclusivos no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Escrita por Pedro Henrique Campos

Goiano, 21 anos, Sagitariano, fã de Katy Perry, musica pop e series.