De olho na América Latina! Netflix anuncia série brasileira em parceria com KondZilla

Kondzilla, o maior produtor de funk do Brasil, realizará direção e roteiro de “Sintonia”, nova proposta da Netflix. O drama vai retratar a realidade periférica dos jovens brasileiros, com a ajuda de Los Bragas – produtora da atriz Alice Braga. Em referência ao seu trabalho de sucesso no Youtube, Konrad Dantas (KondZilla) projetou a união da música popular à favela. Além dele, Guilherme Quintella e Felipe Braga adaptaram a quinta trama brasileira da Netflix para as telas.

O maior canal brasileiro na plataforma virtual não deixa a desejar. Diversos hits já foram veiculados por Kondzilla, o que trouxe maior visibilidade para o cenário do funk e para os jovens que não tem espaço na grande mídia tradicional. De acordo com o produtor, “Sintonia” é um sonho antigo de direção e que o esperado é ser mais uma inspiração para quem vem da favela. Já Alice declarou: “estou honrada em ficar ao lado dele (Konrad) enquanto conta sua história – da periferia do Brasil para o mundo”.

O anúncio por meio das redes sociais da Netflix viralizou e o que podemos aguardar é grandioso – “O pancadão venceu!”. A série contará a história de Doni, Nando e Rita, a princípio com 8 episódios. Os três jovens criados juntos na favela tomarão rumos diferentes, conforme a influência do convívio com a música, a religião e as drogas. A previsão de estreia da ficção é para o ano que vem. Confira: