“De Repente Uma Família” | Comédia de uma história real ganha trailer

Paramount Pictures lançou ontem (3) o trailer oficial de “De Repente Uma Família” (Instant Family). Distribuído pela produtora, o filme é dirigido e roteirizado por Sean Anders. Com a história real do cineasta, o longa conta a trajetória de uma família que resolveu adotar uma adolescente de personalidade forte.

Na narrativa bem humorada, os protagonistas Pete (Mark Wahlberg) e Ellie (Rose Byrne) se sensibilizam com a causa e decidem seguir com o processo de adoção de Lizzie (Isabela Moner). Mas como não seria assim tão simples, o jovem casal se surpreende ao saber que com ela viriam dois irmãos. De repente (literalmente), dois viraram cinco. A partir daí, muitas pessoas duvidariam da capacidade deles de educar os filhos e, principalmente, o quão difícil seria a adaptação.

Além dos atores, a primeira atriz negra a ser indicada ao Oscar em dois anos consecutivos, Ocatvia Spencer (The Help, Estrelas Além do Tempo, A Forma da Água), atuará como uma auxiliar na relação entre pais e filhos. “De Repente Uma Família” estreia no dia 29 de novembro, nos principais cinemas do país.

Octavia Spencer numa das cenas de “De Repente Uma Família” (Foto: Reprodução/divulgação Paramount)

Créditos na imagem de capa: Divulgação Paramount.

Assista o trailer: