“Dei o melhor de mim, mas infelizmente ainda não estou pronta para voltar”, diz Simaria após anunciar pausa em shows

A Cantora sertaneja foi diagnosticada e abril com o quadro de tuberculose ganglionar

Na última quinta-feira, dia 13, Simaria Mendes que faz dupla com sua irmã Simone, deu entrada no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Após um mal-estar, foi feito um novo laudo e por determinação médica, a cantora mais uma vez terá de se afastar do palco até o final do tratamento de sua tuberculose ganglionar.

No sábado, dia 15, Simone se apresentou sozinha em Santa Catarina, onde declarou ao público que tinha tomado a decisão de parar de se apresentar até que a irmã se recupere novamente. Mas, segundo a assessoria da dupla, Simone analisa a possibilidade de cumprir a agenda de shows já marcados.

Confira o vídeo:

 

A cantora também fez questão de deixar um recado para os seus fãs: “Meus amores, não é fácil ter que parar mais uma vez. Dei, como sempre, o melhor de mim, mas infelizmente ainda não estou pronta para voltar a estrada, com a agenda de shows. Agradeço a cada oração e carinho que tenho recebido. Agora vou me cuidar para, em breve, voltar e levar a minha alegria para todos os nossos fãs, ao lado da minha irmã Simone”, diz Simaria em anúncio para imprensa.

No início de Agosto, a dupla voltou a se apresentar juntas. Desde Abril, Simone cumpriu a agenda de compromissos sozinha. O show de retorno foi feito no Espaço das Américas, em São Paulo, do qual as irmãs fizeram uma surpresa para os fãs e gravou o novo DVD.