Demi Lovato confirma que irá lançar músicas novas em algumas semanas

Demi Lovato revelou já ter dado fim à era “Tell Me You Love Me” hoje pela manhã, 29, durante uma sessão de perguntas e resposta com os fãs no Twitter. A cantora disse que pode lançar músicas novas muito em breve.

Quando questionada por uma fã se ela já teria terminado de promover os singles de “Tell Me You Love Me“, Demi respondeu “Praticamente… Eu tenho muitas músicas novas pra lançar muito MUITO em breve“. Em seguida outro fã perguntou se haveria um terceiro single para TMYLM, ao que Lovato simplesmente disse “Nope“. Em uma pergunta feita sobre novo single ou álbum, a cantora mandou “Muito MUITO em breve… pode ser em algumas semanas, na verdade

O último álbum de Demi foi lançado em setembro do ano passado, estreando em terceiro na Billboard 200 e gerando o maior hit de sua carreira, “Sorry Not Sorry“, single platinado que chegou à sexta posição da Billboard Hot 100. Desde então foram lançados “Échame La Culpa“, parceria com Luís Fonsi e as recém-lançadas “Fall in Line” com Christina Aguilera e “Solo” com o trio Clean Bandit.

Demi Lovato passaria com a “Tell Me You Love Me Tour” pelo Brasil em abril, mas adiou a vinda ao país, e ao restante da América do Sul, para Novembro.