Demi Lovato pode lançar música nova em duas semanas

Demi Lovato já havia confirmado que estava trabalhando em um material inédito e que a divulgação do álbum “Tell Me You Love Me” estava no fim. Mas se enganou quem pensou que a artista esperaria o fim da turnê mundial, com apresentações marcadas até novembro, para dar início à divulgação dos novos trabalhos.

Demi afirmou através do Twitter que sua nova música pode ser lançada ainda esse mês: “Essa semana não, mas taaaallllvvvvveeeezzzzzz na semana posterior a essa”, escreveu. A cantora e atriz também revelou que a música será, provavelmente, a mais triste de sua carreira: “Crua, emotiva e pesada”.

Dias antes, a ex-estrela da Disney anunciou a chegada da nova era cheia de mistério. “Eu vou compartilhar minha própria verdade em breve. Alguns de vocês podem não gostar ou entender minha verdade, mas essa sou eu. Aguenta ou larga. Eu só vou deixar minha letras falarem tudo… música nova chegando”, escreveu em uma série de tweets.

Enquanto isso, Demi Lovato segue na leg europeia da sua “Tell Me You Love World Tour” e ajudando na divulgação de “Solo” e “Fall In Line”, suas respectivas parcerias com Clean Bandit e Christina Aguilera. Fiquemos atentos!