Demi Lovato publica carta aberta aos fãs e recebe apoio de famosos

No último dia 24 de julho fomos pegos de surpresa com a noticia de que Demi Lovato havia tido uma overdose. Para quem a acompanha, a cantora já tinha um passado de problemas com drogas e álcool e falou sobre sua luta para se manter sóbria diversas vezes. No último domingo (5), a cantora publicou uma carta aberta em suas redes sociais falando sobre o episódio pela primeira vez. Veja:

” Eu sempre fui transparente sobre minha jornada com vícios. O que eu aprendi é que essa doença não é uma coisa que desaparece ou some com o tempo. Isso é uma coisa que eu devo continuar superando e eu não consegui ainda.

Eu quero agradecer a Deus por me manter viva e bem. Aos meus fans, eu vou ser sempre grata por todo amor e suporte ao longo dessa ultima semana e além. Seus pensamentos positivos e orações me ajudaram a passar por esse momento difícil. 

Eu quero agradecer minha família, meu time e a equipe do Cedars-Sinai que esteve ao meu lado esse tempo todo, sem eles eu não poderia estar escrevendo essa carta pra vocês.

Agora eu preciso de tempo para me curar e focar na minha sobriedade e caminhar para a recuperação. O amor que vocês todos me mostraram nunca será esquecido e eu olho em frente para o dia em que eu poderei dizer que cheguei do outro lado.

Eu vou continuar lutando. “

Após a carta emocionante, vários famosos prestaram apoio a Demi. Jennifer Lopez, Camila Cabello, Sam Smith, Macklemore, Lauren Jauregui, Iggy Azalea e Noah Cyrus foram algumas das diversas estrelas que comentaram mensagens de apoio a cantora em sua publicação que já conta com mais de 5 milhões de curtidas no Instagram. Força Demi, estamos com você!

Ouça Skyscraper e vamos lembrar que Demi tem força para se levantar!