Demi Lovato voltará para a reabilitação após suspeita de overdose, diz site

Segundo o site Radar Online, Demi Lovato voltará para a reabilitação para se recuperar após ter sido hospitalizada às pressas com suspeita de overdose na noite de terça-feira (24). A cantora de 25 anos foi encontrada inconsciente em sua casa em Hollyoowd Hills e foi medicada com Narcan, medicamento que reverte os efeitos dos opioides. As primeiras informações indicavam que ela teria usado heroína, mas fontes negaram e a substância real não foi revelada.

Ainda segundo o site, a cantora não fará nenhum dos próximos shows por enquanto e “toda a equipe dela foi informada de que está em um hiato indefinido.” Demi tem quatro shows marcados no Brasil em novembro, mas a assessoria de imprensa da Live Nation confirmou que as vendas estão mantidas. As apresentações acontecerão em São Paulo, Rio de Janeiro, Recife e Fortaleza. 

Em nota, a assessoria da cantora declarou que algumas informações divulgadas pela mídia americana estariam incorretas.

“Demi está acordada e com sua família que deseja expressar sua enorme gratidão por todo amor, orações e suporte. Algumas informações reportadas são incorretas e eles pedem respeitosamente por privacidade e que não especulem sobre sua saúde, pois sua recuperação é a coisa mais importante no momento”.

Demi Lovato comemorou em 2018 seis anos sóbria de álcool e drogas após ter uma adolescência conturbada. Mas, como diz o site, alguns amigos próximas da cantora não estão surpresos com a recaída, já que haviam percebido que ela estava em uma “zona de perigo” por conta de uma briga com o conselheiro de sobriedade. Lovato fez contato com o círculo de amigos sóbrios, que sugeriram que ela deveria buscar ajuda e ir para a reabilitação. No entanto, a estrela se recusou a entrar em tratamento.

Os fãs da norte-americana também notaram que ela havia dado sinais de que não estava bem ao lançar “Sober”, canção em diz que não conseguiu evitar e pede desculpas por não estar mais sóbria. Esperamos que Demi fique bem logo!